Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: como configurar a busca das musicas

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

ola. eu faço videoke. por alguns anos eu usei as músicas que só tinha códigos.
agora adquiri músicas que inclui o nome do cantor/nome da música/código.
pois nem, quando eu digito o nome da música não aparece o nome e sim o código.
já apaguei DB e carreguei de novo, mexi no Browser, melhorou um pouco, mas continua aparecendo somente os códigos em vários arquivos.
já desinstalei o vdj e reinstalei mas nada deu certo.
alguém pode me ajudar?

Posted Sun 26 Dec 21 @ 2:02 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Partindo do pressuposto que artista/nome/código são exibidos no nome do arquivo, exiba a coluna "filename" (nome do arquivo) no navegador do VirtualDJ e inclua a mesma como requisito de busca no campo de pesquisa.
Caso as informações artista/nome/código estejam em id3tags da música, basta então reler a resposta acima trocando a palavra "filename" pelo campo id3tag respectivo. O princípio é o mesmo.
Caso minha base de resposta esteja errada, por favor informe mais detalhes.

Posted Sun 26 Dec 21 @ 10:31 am
vixi não entendi.
vou detalhar:
antes eu tinha os karaoke assim:
3434.mp4

daí eu comprei os mesmos karaokês mas detalhados:
RITCHE-MENONA VENENO-3434.mp4

mas qdo eu digito no vdj o nome da música (por exemplo)

aparece na busca: 3434.mp4
não são todas as músicas que some.

Posted Mon 27 Dec 21 @ 3:17 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Amigo, trata-se exatamente do que escrevi. As informações artista/título/código estão no nome do arquivo (file name) então basta exibí-lo no navegador e selecionar o mesmo como opção de busca. Existem outros modos mas este é o mais simples, de outra forma teríamos que entrar no assunto de organização de arquivos e uso de id3tags mas não é o momento.
Verifique o manual do programa pra saber como incluir o campo file name no navegador e nas opções de busca. Links abaixo em verde.
  1. Use o tradutor do seu navegador favorito pra traduzir automaticamente o conteúdo do manual para português.
  2. Para saber como exibir um campo (seja ele qual for) no navegador do VirtualDJ, consulte manual do VirtualDJ seção navegador > lista de arquivos > classificando e organizando campos
  3. Para saber como incluir este campo na seção de pesquisa de modo que você consiga localizar mais facilmente ao fazer uma busca, verificar seção navegador > pesquisar base de dados > opções de busca

Posted Tue 28 Dec 21 @ 3:34 am

(Old topics and forums are automatically closed)