Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Numark Party MI
Tenho no pc o progrma Virtual dj versão 8.5.731,m e preciso que ele recolneça a minha controladora, como devo proceder. poderiam me ajudar, Se possivel me enviar resposta pelo emai:[E-mail removido. Não podemos dar informações de contato pessoal no forum]
Eu comprei recentemente esta controladora, e sou iniciante, quero aprender para faze festa em casa

Posted Thu 28 Nov 24 @ 6:06 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
VirtualDJ é compatível com Numark Party Mix, Party Mix MKII, Party Mix Live, Party Mix Pro, então você precisa explicar melhor qual delas é a sua.
Use sempre a última versão do programa, atualmente VirtualDJ 2024 versão 8.5 build8350 assim terá certeza que independente de qual Party Mix você tem, o programa oferecerá suporte nativo. Baixe o programa aqui mesmo no site, procure por “Downloads” no menu principal.
Dependendo de qual controlador for o seu, leia o manual de instruções. Clique no link abaixo e procure o seu controlador na lista.

https://www.virtualdj.com/manuals/hardware/numark/index.html

Ainda, o VirtualDJ não é um programa gratuito, você terá acesso a um período de testes por 30 dias. E ao fim deste período você terá que adquirir uma licença do programa caso queira continuar usando.
Lembre-se que originalmente essas controladoras são fornecidas com Serato DJ Lite então caso não queira comprar uma licença, use gratuitamente o programa que vem com o controlador. Se for este seu caso, procure ajuda no suporte Numark ou Serato.

Posted Fri 29 Nov 24 @ 12:17 am