Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Transferia Database no Mac IOS

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Pessoal estou com dificuldade para transferir a database. instalei um ssd no lugar do do HD onde estava o sistema operancional com o programa e as musicas, não formatei nem nada apenas coloquei como hd secundário.
Copiei a pasta virtual dj em documento para o nova pasta instalada.. Estou com todas playlists e virtual folders porem obviamente o caminho no xml esta diferente, ja fiz essa alteração no texto , porem teria que fazer isso em todas playlist e históricos, ao contrario disso as musicas estarão listadas porem não vai achar pois o caminho esta errado.

Eu ainda tenho o sistema instalado no HD secundário e posso dar o boot por ele. Então uma alternativa seria conectar pelo vdi antigo e expoRtar as musicas para um hd externo dentro do programa e não pelo explorador de arquivos e pastas do macbook . depois abrir o novo virtual dj (no SSD) e mover do hd externo para o HD secundário. Porem eu gostaria de ver alguma maneira mais simples.
 

Posted Fri 03 Jul 20 @ 5:04 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Acho que da mesma forma que editou o database, terá que editar também o arquivos de playlist e histórico.

Maneira de evitar isso: deixe suas músicas em um hd dedicado assim todas as referências serão feitas a um endereço que provavelmente nunca será alterado.
 

Posted Fri 03 Jul 20 @ 8:25 pm


(Old topics and forums are automatically closed)