Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Upgrade para Virtual DJPro Full

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Boa noite! Tenho a licença limitada (Virtual DJLE) que veio incluída na minha controladora Gemini GMX. Quero fazer o upgrade para a ProFull com desconto no preço, mas a única opção que aparece com desconto é 50% para o primeiro mês da licença full, e na verdade não quero pagar mensalmente, quero comprar a licença definitiva, de $299. Como consigo comprar essa licença com desconto? Obrigada!
 

Posted Sun 18 Aug 19 @ 9:56 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
A política de descontos foi alterada nos últimos anos, no passado era possível adquirir uma licença Pro Full (ou Infinity) com desconto baseado em uma licença VirtualDJ LE adquirida com algum controlador. Hoje isso não é mais possível para todos os casos, a política muda conforme o hardware. Por exemplo, versões muito antigas do VirtualDJ ou mais recentes não são elegíveis, a grande maioria atualmente somente tem desconto no primeiro mês de assinatura, mas até algum tempo donos de alguns produtos específicos tinham desconto. Esta política pode mudar sem avisos por parte da Atomix Productions, então é normal que práticas anteriores sejam eliminadas com o tempo. A política definida para seu produto será exibida com base no número de série que você inserir para verificação.
Então, como você percebeu após consultar, só existe desconto para assinatura - que se chama licença Pro Subscriber. Para adquirir a licença Pro Infinity não há desconto no upgrade.
 

Posted Mon 19 Aug 19 @ 3:06 am
Certo. E, se eu fizer a assinatura mensal, somente terei o desconto no primeiro mês? Depois terei que pagar a mensalidade integral? E se eu não quiser mais, posso cancelar o upgrade e voltar a ter a minha versão LE? Mais uma coisa, se puder me responder: na versão LE gratuita que eu tenho, por que não consigo usar os dois canais da controladora, e sim apenas um? Muito obrigada!
 

Posted Mon 19 Aug 19 @ 7:04 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Primeiramente, mudei um poco minha resposta anterior e está mais precisa, peço reler.
karinadkn wrote :
E, se eu fizer a assinatura mensal, somente terei o desconto no primeiro mês? Depois terei que pagar a mensalidade integral?
A resposta é "sim" para as duas perguntas.

karinadkn wrote :
E se eu não quiser mais, posso cancelar o upgrade e voltar a ter a minha versão LE?
São produtos diferentes o VirtualDJ LE e o VirtualDJ 8 Pro Subscriber. Você não perde a licença LE, a licença é para seu uso sem limite de tempo e você poderá reinstalar e ativar.

karinadkn wrote :
Na versão LE gratuita que eu tenho, por que não consigo usar os dois canais da controladora, e sim apenas um?
Não existe nenhuma restrição para uso mesmo na versão LE, seja para canais do mixer (os dois canais estão habilitados e você pode usar os dois decks) ou para canais de saída da placa de som interna do controlador (existem 4 canais na placa de saída - canais 1&2 saída master + canais 3&4 saída headphones). Caso você esteja sentindo falta do canal "booth" creio que basta inserir mais uma linha no setup e possivelmente canais 5&6 para assinalar ao booth).
Então você tem certeza que fez a configuração de áudio correta e instalou os drivers corretamente? Acho que você deve começar pelo manual de uso do Gemini GMX com VirtualDJ 8, basta clicar no link.
 

Posted Mon 19 Aug 19 @ 8:13 pm


(Old topics and forums are automatically closed)