Boa tarde a todos do fórum. Galera, eu tenho uma controladora Hercules 4MX e o CD de instalação da controladora quebrou com os drivers e o Virtual Dj DJC Edition. Por favor, preciso de uma cópia deste cd de instalação da controladora. Quem puder ajudar por favor, fico muito grato. Meu e-mail para contato: [removido pela moderação]ou what's app: [removido pela moderação]
Um abraço a todos do fórum.
Carlos Frederico.
[Não é permitido postar dados para contato pessoal no fórum, por favor leia as regras do forum. Speedy53]
Um abraço a todos do fórum.
Carlos Frederico.
[Não é permitido postar dados para contato pessoal no fórum, por favor leia as regras do forum. Speedy53]
Posted Mon 09 May 16 @ 4:40 pm
Desculpe, não é permitido postar contatos pessoais no fórum por isso foi tudo apagado.
Você não precisa dio seu CD de instalação, você pode conseguir tudo na internet.
Os drivers você baixa direto no site de suporte Hercules.
E o VirtualDJ 7 você consegue aqui mesmo, basta registrar seu número de série no seu perfil e baixar o programa no seu centro de download.
Você não precisa dio seu CD de instalação, você pode conseguir tudo na internet.
Os drivers você baixa direto no site de suporte Hercules.
E o VirtualDJ 7 você consegue aqui mesmo, basta registrar seu número de série no seu perfil e baixar o programa no seu centro de download.
Posted Tue 10 May 16 @ 12:46 am