Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Mixtrack ProII Configuração com Virtual DJ 7

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Bom dia,

Pesquisei no fórum e não vi informação referente a minha dúvida. Recentemente comprei a controladora Mixtrack Pro 2 e estou usando normalmente para mixar as músicas com o Virtual DJ7, mas estou com o seguinte problema:

Não consigo configurar os efeitos usando o botão da controladora, tanto no deck 1 quanto no 2 os EFEITOS são os mesmos, e eu não e estou sabendo muda-los.
E para usar o SAMPLER, tenho que pressionar o botão duas vezes um para habilitar e outra para desabilitar quando na verdade o sampler deveria responder ao toque no botão.(Desculpe se não fui claro nessa)

Obrigado,

Posted Mon 03 Aug 15 @ 7:52 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Desculpe, mas uma vez que você não tem vinculadas à sua conta licenças que permitam uso de controladores, suspeita-se de uso de programa pirata.
Quando existe esta suspeita, a resposta está logo abaixo, mas é nivelada para visualização somente por usuários licenciados.

Posted Mon 03 Aug 15 @ 10:38 am
Eu comprei compartilhado e não sei qual e-mail foi usado pois um amigo quem instalou quando ele comprou....

Posted Mon 03 Aug 15 @ 11:01 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Referente ao seu problema, somente posso informar que são inerentes a mapeamento, um deles já está resolvido - basta que você use o mapeamento como deve - e outro, será necessário modificação do mapeamento.

Referente a licenças do programa, algumas observações.
Não existe licença compartilhada. A licença é individual e intransferível, portanto para qualquer fim, o programa está licenciado para quem o adquiriu.
Se seu amigo é dono da licença, então continuará sendo. Não há como transferir nenhum privilégio dele para você.
Caso a Atomix Productions descubra qual é a licença, seu amigo a perderá imediatamente uma vez que há evidência de compartilhamento de licenças, o que é terminantemente proibido pelo Termo de Licença para Usuário, que todos aceitam ao instalar VirtualDJ.
Portanto, recomendo que você adquira sua própria licença. Se você realmente gosta do VirtualDJ, apoie o desenvolvimento do programa usando licenças originais e não quebre sigilo referente à mesma.

Posted Mon 03 Aug 15 @ 11:14 am

(Old topics and forums are automatically closed)