Olá.
Tenho um IDJ3 da Numark e utilizo o Virtua DJ 7.
Recentemente comecei a ter problemas com a Pré-escuta... de repente ela pára de funcionar e passo a ouvir o som externo.
Ao selecionar novamente a música, a pré-escuta volta ao normal, mas depois de alguns segundos acontece a mesma coisa.
Toquei de comp e o problema persiste.
Poderiam me ajudar a encontrar uma solução para isso?
abs
Tenho um IDJ3 da Numark e utilizo o Virtua DJ 7.
Recentemente comecei a ter problemas com a Pré-escuta... de repente ela pára de funcionar e passo a ouvir o som externo.
Ao selecionar novamente a música, a pré-escuta volta ao normal, mas depois de alguns segundos acontece a mesma coisa.
Toquei de comp e o problema persiste.
Poderiam me ajudar a encontrar uma solução para isso?
abs
Posted Mon 18 Nov 13 @ 3:08 pm
Por favor, me diga como está o conteúdo da aba config > sound setup.
Posted Mon 18 Nov 13 @ 4:39 pm
Olá Speed.
Está como:
Inputs - None
Outputs - Headphones - Master: Right chan / Headphones: Left chan
Sound card: Mono separated - Auto-falantes (Dispositivo de high definition audio).
Além disso, tenho outra dúvida... uso o Virtua DJ que vem junto com o IDJ3 - Virtua DJ LE.
Nesta versão não tenho a aba config... somente "sound setup" e "Advanced Options", sendo que nesta última aba me remete a compra do da PRO version. Baixei a linguagem em português e verifiquei que para instalá-la preciso entrar em "config". Realmente a única forma de ter acesso a esta aba é adquiriando a versão PRO?
abs
Está como:
Inputs - None
Outputs - Headphones - Master: Right chan / Headphones: Left chan
Sound card: Mono separated - Auto-falantes (Dispositivo de high definition audio).
Além disso, tenho outra dúvida... uso o Virtua DJ que vem junto com o IDJ3 - Virtua DJ LE.
Nesta versão não tenho a aba config... somente "sound setup" e "Advanced Options", sendo que nesta última aba me remete a compra do da PRO version. Baixei a linguagem em português e verifiquei que para instalá-la preciso entrar em "config". Realmente a única forma de ter acesso a esta aba é adquiriando a versão PRO?
abs
Posted Fri 22 Nov 13 @ 12:37 pm
A configuração de áudio está errada, por isso é que você tem problemas com pré-escuta. Por favor siga a dica do link abaixo
NUMARK IDJ3 (em português)
Config não é uma aba... CONFIG é o nome do botão que existe no skin, é o que você aperta para acessar o menu de configurações do VirtualDJ. O menu de configuração do VirtualDJ LE realmente tem menos abas, pois você só tem acesso ao que você realmente necessita para fazer as coisas que estão definidas no manual do seu controlador. E infelizmente no VirtualDj LE você não irá conseguir alterar o idioma.
Mas na aba ADVANCED OPTIONS costuma ter um botão chamado 20-day TRIAL, ao apertar este botão você terá liberado por 20 dias o VirtualDj Pro Full, e deste modo todos s recursos do programa serão liberados você conseguirá mudar o idioma. Baixe o plugin, execute-o e depois acesse CONFIG > SKINS para mudar o idioma.
Após 20 dias, seu programa volta ao normal.
Após o período de testes e até mesmo AGORA, caso você ache que vale a pena comprar o Pro Full, você poderá fazer o upgrade o LE para o Pro Full com desconto, então você terá acesso a todos os recursos por tempo indeterminado e a confiabilidade do VirtualDJ original.
Claro, não vou aqui tapar o sol com a peneira, pois na internet você acha o VirtualDj Pro Full pirateado em qualquer canto. Mas existem alguns riscos que você terá que assumir caso decida por este caminho, esteja ciente dos mesmos, e lembre-se que não existe suporte para programa pirata.
NUMARK IDJ3 (em português)
Config não é uma aba... CONFIG é o nome do botão que existe no skin, é o que você aperta para acessar o menu de configurações do VirtualDJ. O menu de configuração do VirtualDJ LE realmente tem menos abas, pois você só tem acesso ao que você realmente necessita para fazer as coisas que estão definidas no manual do seu controlador. E infelizmente no VirtualDj LE você não irá conseguir alterar o idioma.
Mas na aba ADVANCED OPTIONS costuma ter um botão chamado 20-day TRIAL, ao apertar este botão você terá liberado por 20 dias o VirtualDj Pro Full, e deste modo todos s recursos do programa serão liberados você conseguirá mudar o idioma. Baixe o plugin, execute-o e depois acesse CONFIG > SKINS para mudar o idioma.
Após 20 dias, seu programa volta ao normal.
Após o período de testes e até mesmo AGORA, caso você ache que vale a pena comprar o Pro Full, você poderá fazer o upgrade o LE para o Pro Full com desconto, então você terá acesso a todos os recursos por tempo indeterminado e a confiabilidade do VirtualDJ original.
Claro, não vou aqui tapar o sol com a peneira, pois na internet você acha o VirtualDj Pro Full pirateado em qualquer canto. Mas existem alguns riscos que você terá que assumir caso decida por este caminho, esteja ciente dos mesmos, e lembre-se que não existe suporte para programa pirata.
Posted Fri 22 Nov 13 @ 5:48 pm
obrigado Speedy.
Se eu optar por 20 days trial e neste período executar as mudanças, após os 20 dias todas as configurações feitas neste período serão perdidas?
por ex: instalei o trial, alterei o idioma para português... depois dos 20 dias meu idioma volta para o inglês ou se mantém o português?
abs
Se eu optar por 20 days trial e neste período executar as mudanças, após os 20 dias todas as configurações feitas neste período serão perdidas?
por ex: instalei o trial, alterei o idioma para português... depois dos 20 dias meu idioma volta para o inglês ou se mantém o português?
abs
Posted Mon 25 Nov 13 @ 2:18 pm
Uma vez que a mudança de idioma (e outras mudanças) só poderão ser feita no VirtualDJ Pro Full, TODAS as personalizações que você fizer serão perdidas após término do prazo.
Lembre-se que você está sendo contemplado com um teste, portanto qualquer coisa só terá efeito permanente quando você decidir usar o programa Pro Full em definitivo.
Lembre-se que você está sendo contemplado com um teste, portanto qualquer coisa só terá efeito permanente quando você decidir usar o programa Pro Full em definitivo.
Posted Mon 25 Nov 13 @ 7:56 pm
Boas , eu comprei a Numark idj3 , veio com cd de instalaçao com o programa virtual dj , mas o problema e que passados dois mins o programa vai abaixo . E diz me para ir ao site da virtual dj e sacar a versao para aquela mesa e nao sei como fazer .
E ah outro problema logo depois de instalar com o cd pede me o serial number . A mim diseran me que tinha de estar ou de baixo da mesa de som ou na caixa e nao se encontra em nenhum lugar . como e que o encontro e como e que saco a versao do virtual dj para a numark idj3?
Obrigado desde ja :D
E ah outro problema logo depois de instalar com o cd pede me o serial number . A mim diseran me que tinha de estar ou de baixo da mesa de som ou na caixa e nao se encontra em nenhum lugar . como e que o encontro e como e que saco a versao do virtual dj para a numark idj3?
Obrigado desde ja :D
Posted Thu 20 Feb 14 @ 1:22 pm
O número de série VirtualDJ se parece com XXX-XXXX-XXXX/XXX e geralmente é encontrado em uma etiqueta na parte de baixo do controlador; ou no envelope do CD de instalação - às vezes escondido sob um "rótulo de arranhar" (daqueles que você precisa arranhar para revelar o que está por baixo). Verifique novamente, pode ser que você o encontre dsta vez.
Mas se você não achar o código de ativação, então verifique em qual situação abaixo você se encaixa:
Mas se você não achar o código de ativação, então verifique em qual situação abaixo você se encaixa:
- Se você comprou um equipamento NOVO diretamente da loja
O programa VirtualDJ LE é parte obrigatória do pacote, e se você não o recebeu, ou então não recebeu o número de série para ativá-lo, quer dizer que o produto está fora de especificação, portanto devolva-o ao fornecedor e exija um novo produto conforme especificação. - Se você comprou um equipamento USADO ou de segunda mão, seja em loja ou de pessoa física
Segue um esclarecimento: licenças do VirtualDJ (bem como de qualquer programa) não podem ser revendidas, dadas, doadas, ou vendidas.
Portanto, o dono anterior não poderia vender ou dar a licença pra você. Creio que então ele te deu o CD de instalação mas sem o número de série propositadamente, ou então te passou um CDR com VirtualDJ Home FREE (que só funciona com controladores por 10 minutos) ou com uma versão pirateada do VirtualDJ Pro Full (que ao tentar ativar te mostra erro de proteção).
Então você pode fazer duas coisas: - Devolva o produto USADO ao vendedor, e compre um produto NOVO, então você receberá seu controlador e o programa com código de ativação.
- Compre sua própria licença original do VirtualDJ. Você pode comprar o VirtualDJ Pro Full original diretamente aqui no site, ou verificar junto ao setor de vendas da Atomix Productions se existe alguma possibilidade de adquirir o VirtualDJ LE para Numark iDJ separadamente. Para isso, abra um ticket junto ao nosso setor de atendimento.
Posted Thu 20 Feb 14 @ 3:41 pm
Olá, estou novamente com o mesmo problema na funcionalidade do Virtual DJ com o controlador Numark IDj3.
Instalei em casa, ficou a funcionar, depois de desligar o computador e tentar que ele trabalhe novamente, quando carrego na tecla setup, não aparece a hipótese de escolha da palavra NUMARK, nem consigo seleccionar músicas, nada, ou seja, o controlador não funciona. Penso que da ultima vez me recomendaram usar o MIDIOX, funcionou, mas voltei a tentar novamente e não consigo.
O que se passa?
Será que me podem ajudar?
Obrigado
Instalei em casa, ficou a funcionar, depois de desligar o computador e tentar que ele trabalhe novamente, quando carrego na tecla setup, não aparece a hipótese de escolha da palavra NUMARK, nem consigo seleccionar músicas, nada, ou seja, o controlador não funciona. Penso que da ultima vez me recomendaram usar o MIDIOX, funcionou, mas voltei a tentar novamente e não consigo.
O que se passa?
Será que me podem ajudar?
Obrigado
Posted Mon 05 Jan 15 @ 8:14 am
Você verificou se o controlador foi reconhecido normalmente pelo sistema operacional antes de iniciar o VirtualDJ?
Posted Mon 05 Jan 15 @ 10:35 am