Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: playlist

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

por favor eu quero montar uma pasta de musicas que irei tocar no eventos,tem como eu deixar quardada na pasta do virtual definitivo
 

Posted Tue 23 Apr 13 @ 3:07 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Você não precisa montar uma pasta de músicas só pra isso, muito embora seja possível fazê-lo e deixar que o VirtualDJ se lembre desta pasta. Existem maneiras mais práticas. Veja abaixo 3 maneiras de trabalhar com VirtualDJ neste caso. A que você perguntou é a última.

1. Montando um playlist

Basta montar seu playlist (clique e arraste as músicas para o painel playlist, ao lado do browser, é o mesmo utilizado para o Automix) e depois clicar em "playlist management > save".
Depois disso, suas músicas estarão disponíveis na pasta playlist, do lado esquerdo do browser do VirtualDJ. Basta clicar sobre o nome do playlist que tanto o painel principal do browser (para mixagem usando decks) quanto o painel de playlist (para automix) são preenchidos automaticamente.
Veja a figura abaixo.



2. Criando uma Pasta Virtual

No VirtualDJ é possível criar pasta Virtuais e trabalhar com estas pastas como se fosse uma pasta comum do windows ou mac. Veja a figura abaixo. Você pode criar quantas pastas virtuais quiser.
Depois disso, basta clicar sobre a referida pasta para acessar suas músicas.



3. Marcando uma pasta como favorita

Caso você faça opção pela criação da pasta no Windows ou Mac, após criá-la basta usar o browser do VirtualDJ e ao localizar a pasta, clicar com botão direito na mesma e escolher a opção "set as favorite". Assim o VirtualDJ cria um atalho para esta pasta que ficará visível no browser. Veja nas figuras acima, abaixo do ícone "Playlists" existem duas pastas favoritas minhas, uma chamada "Music" e outra chamada "Videos".
Depois disso, basta clicar sobre a pasta favorita que suas músicas aparecerão no painel principal do browser.
 

Posted Tue 23 Apr 13 @ 4:43 pm
muito obrigado pela informação,foi mto util...
 

Posted Wed 24 Apr 13 @ 6:12 am


(Old topics and forums are automatically closed)