Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Virtual DJ - Broadcast

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

fricciLE userMember since 2013
Boa tarde.

Preciso de uma informação: estou adquirindo a versão Broadcast para upgrade em meu VDJ, tenho a versão LE 7...ele é compativel com a DDJ Ergo Pionner?Preciso fazer o download na maquina onde ele está instalado?Poss salvar em um pendrive?Pergunto pq estou no trb e o VDJ está instalado no meu notebook que está em casa.

Grato pela atenção.

Fernando Ricci
 

Posted Wed 10 Apr 13 @ 1:46 pm
Somente a versão PRO do Virtual DJ é compatível com controladoras. Voce tem um bom desconto ao fazer o upgrade da sua versão LE. Basta colocar o número de série ao fazer a aquisição da Versão PRO.
Sim, você pode fazer o download em qualquer computador, bem como salvar o arquivo em um pendrive. Lembrando que voce só pode fazer a instalação em dois computadores sendo um apenas como backup.

Leia o quadro de comparação e verifique as funcionalidades de cada versão do Virtual DJ

http://www.virtualdj.com/products/comparison.html
 

Posted Wed 10 Apr 13 @ 2:24 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Respondemos ao mesmo tempo... removi meu conteúdo pois ficou redundante.
Valeu, blue.
 

Posted Wed 10 Apr 13 @ 2:24 pm
fricciLE userMember since 2013
Agradeço pela atenção, mas eu uso o VDj LE7 com a DDj Ergo, tenho um empresa de eventos e o som das festas é feito assim.Nao entendi a parte onde diz que só o PRO, é compatível com controladoras...pode explicar?

Grato.
 

Posted Wed 10 Apr 13 @ 2:36 pm
Respondi o seu questionamento baseado no que você disse ao informar que iria adquirir a versão BROADCASTER, ou seja, já que voce possui a versão LE do Virtual DJ a próxima e única versão que iria funcionar com a sua controladora é a versão PRO.

As outras versões (HOME, BROADCASTER e BASIC) não é possível o uso de controladoras. A HOME funciona mas por um período limitado de 10 minutos, ou seja, não atende!

Resumindo, somente a versão PRO e LE é que são compatíveis com controladoras!
 

Posted Wed 10 Apr 13 @ 4:17 pm
fricciLE userMember since 2013
entendi...agradeço a atenção.
 

Posted Wed 10 Apr 13 @ 5:03 pm


(Old topics and forums are automatically closed)