Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: DDJ Ergo K

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Olá, me chamo Lucas e recentemente comprei um DDJ Ergo modelo K, que vem com o software concorrente. Comprei o modelo K, apenas pelo designer preto, que particularmente achei mais moderno. Só que sempre usei o Virtual DJ e gostaria de adquirir o software para usa no K, que sei que é possível. O que seria melhor eu fazer? Obrigado e aguardo retorno.
 

Posted Wed 03 Apr 13 @ 11:09 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Primeiramente, faça um teste com VirtualDJ Home Free pra saber se seu contolador funcionará normalmente com o programa. O VirtualDJ Home é gratuito e funcionará com seu controlador pr 10 minutos, para testes. Obviamante, será necessário que você execute as mesmas configurações que os usuários do modelo branco fazem, para que seu controlador apesente o mesmo resultado. Você acha estas configurações no manual do Ergo branco, que você obtém no site de suporte Pioneer, ou aqui mesmo na página do VirtualDJ, em Community > Wiki & Manuals, seção hadware controlers > documento config & troubleshooting. Dentro do Documento procure a seção sobre Pioneer > DDJ-Ergo.

Se você ficar satisfeito, compre o VirtualDJ Pro Full. Somente esta plataforma funcionará com seu controlador sem limite de tempo.
 

Posted Wed 03 Apr 13 @ 12:12 pm


(Old topics and forums are automatically closed)