Sign In:     

Forum: Portuguese Forum

Topic: Qualidade de som

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Boa tarde! Sempre que coloco uma música em pré-escuta perco qualidade de som na saída da que está tocando... como faço para evitar isso?

Posted Tue 27 Mar 12 @ 2:25 pm
Complementando o questionamento, uso controladora NUMARK

Qual modelo?

Olá Speedy 53, meu problema é o seguinte:

Note HP G42, tenho um problema na saída de som é muito baixa. Exemplo: Ligado em uma caixa ativa em um volume X, se pego outros notes dos amigos e ligo no mesmo volume que o meu, sem mexer na caixa, a diferença é muita. Em outra oportunidade vc já me deu dicas de configuração da minha placa de áudio que está configurada da seguinte forma: Propriedades do auto falante – aperfeiçoamentos está marcado Omnisound EXP e Equalizador em Potente.

Realmente não sei o problema, o som é muito ruim, pluguei em um carro o som ficou baixo e horrível, distorcendo. Meu colega ligou o celular dele, tocou auto e redondo.

Seria a solução uma interface de áudio?

Obs. Trabalho com a Numark Mixtrack e Virtual DJ 7.0.3 Pro.

Desde já, muito obrigado!

Talvez não seja necessário uma interface de áudio dedicada. Desative todos os "aperfeiçoamentos" oferecidos no gerenciador da placa de som do seu notebook (por exemplo: efeitos de ambiente, ajuste de equalização automático, "OmniSound", etc.), ajuste o volume e faça novos testes de áudio.

Ok vou fazer isso, muito obrigado! Se não der certo oq fazer, teria outra dica?

(Old topics and forums are automatically closed)