Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Duvida na compra do virtual dj - Pioneer DDJ-S1 x VirtualDJ (MAC) - Page: 2

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Olá amigos,
Gostaria quem podia me ajudar como faço scracht com DDJ S1 igual nos videos do youtube, parece ser simples, mas tem alguma som ou música especial, pois tento mais sá arranha.
Por favor se alguém puder me orientar !!!!
abços
 

Posted Sun 07 Oct 12 @ 4:12 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Em geral, existem alguns "samples" básicos para scratch, não é difícil consegui-los na internet.

Certifique-se que esteja trabalhando com baixas latências. É essencial para um bom scratch.

Já conversamos sobre técnicas de scratch aqui, mas em outro tópico, veja mais no link abaixo
http://www.virtualdj.com/forums/164025/Portuguese_Forum/duvida_sobre_scratch.html

Caso você esteja insatisfeito com o áudio do scratch, tente ajustar config > performace > scratch para "quality" e em config > options existem 3 faders de ajuste de sensibilidade de scratch, modifique-os até que consiga um bom resultado. E também tem a dica que está registrada no tópico acima, do DJ beatbreaker...
 

Posted Sun 07 Oct 12 @ 4:47 pm
então galera eu compre um pioneer ddj s1 q roda muito bem com serato minha pergunta como posso fazer ele rodar bem no virtual dj sem comflitos, não estou conseguindo botar ele pra tocar da forma ideal o som só esta sai no pc o q devo fazer ? obrigado ai alegera!!
 

Posted Tue 09 Oct 12 @ 1:09 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Você não conseguirá utilizar o VirtualDJ LE fornecido com sua Mixtrack para a DDJ-S1. Faça o upgrade para VirtualDJ Pro Full.
 

Posted Tue 09 Oct 12 @ 6:56 am
1 - Amigos tenho uma controladora S1 da pioneer e gostaria de saber se vale a pena usar o virtual dj e pq?

2 - Existe essa nova versao do virtual disponivel ( gratis )

Agradeco se puder respoder
 

Posted Mon 01 Apr 13 @ 3:53 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Amigo, você esta pedindo para que alguém te convença se vale a pena usar VirtualDJ? Você quer que alguém diga se o programa será bom pra você? Não faz muito sentido. Trata-se de uma experiência pessoal. Para minha aplicação, fiquei satisfeito com o software. Como saber se para seu caso, será o mesmo?

O que posso fazer é te indicar alguns motivos para usar o VirtualDj ao invés de outro software. Se você acredita que estes motivos são suficientes, então utilize. Veja o tópico abaixo.
http://www.virtualdj.com/forums/162698/Portuguese_Forum/Traktor_qual_a_diferen_a_para_o_virtual_dj_qual_c_sai_melhor.html

Mas você pode fazer melhor: baixe o VirtualDJ Home free aqui e faça o teste. Você terá 10 minutos para avaliar o funcionamento do controlador com o programa. Se você achar satisfatório, você mesmo saberá se vale a pena ou não usar o software.

Não existe uma versão gratuita que dê suporte para controladores, somente VirtualDJ Pro Full tem recursos para uso de controladoras.
 

Posted Mon 01 Apr 13 @ 6:28 pm


(Old topics and forums are automatically closed)