Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Fones de Ouvido - Recomende o seu.

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Bom gente, como falei em um tópico atraz, estou com problemas no volume do headphone...

Queria saber um bom fone de ouvido que fosse um preço baixo e que tivesse ótimo rendimento...

Qual você recomenda ?

Posted Wed 04 May 11 @ 9:12 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Hmmm... utilize um fone que te dê um bom resultado... melhor gastar R$ 300 uma só vez do que gastar R$ 100 várias vezes.
Recomendo o que eu uso há 10 anos (inintrerruptos, sem falhas ou quebras) Sony MDR-V600

Posted Wed 04 May 11 @ 4:31 pm
Hum

Deixa esse ae pra quando eu tiver tokando direto...
Estou começando agora rapaz x)

Obrigado por Responder

Posted Thu 05 May 11 @ 9:08 am
Ok amigo DJ Lucas primeiro gostaria de lhe dar umas dicas sobre fone, e que pude perceber em seu perfil que já é Dj a 4 anos, então a dica não será em vão, lembre-se sempre que o melhor amigo do DJ é o seu fone de ouvido. Independente do que ele use pra tocar, seja vinil, CDs, mp3, etc, um bom fone de ouvido é vital para qualquer performance, seja ela qual for, todo DJ iniciante, intermediário ou top precisa de um fone bom.
Então qualquer fone de ouvido serve ?
Não.
Os DJs têm necessidades específicas, bem diferentes das pessoas que estão escutando seu iPod, walkman, pc ou em casa curtindo aquele som de alta qualidade de uma orquestra sinfônica, o fone deve ter um bom Isolamento para que possa escutar a próxima música e acertá-la com precisão para a próxima mixagem, resistência para som alto, suor, calor, fumaça, sujeira e eventais quedas, articulação para que ele se adapte melhor em sua cabeça, um cabo bom, resistente e flexivel, de peso leve, um fone pesado além de ser desagradável pode lhe dar dores usado ao longo da noite, e sim a qualidade do som para que não fique surdo utilizando volumes mais altos para ouvir, fones de boa qualidade de som utilizamos com volumes mais baixos.
Amigo agora pense em vc mesmo, sei que o bolso as vezes (sempre) dói msm na hora de comprar um fone, foi f**a eu pagar R$800,00 em meu fone na época mas já fazem 2 anos e meu fone ta zero e meus ouvidos agradecem muito, o fone que nosso amigo speedy indicou é show sim, um dos melhores que já usei tb Sony MDR-V600, agora como diz aquele ditado por sua conta e risco, tente guardar mais uma graninha e pegar um SONY OU TECHNICS vc não irá se arrepender e ainda agradecer a si mesmo por não gastar dinheiro á toa em 100 fones de R$ 100,00 sem a qualidade que vc precisa.
Aquele abraço.

Posted Thu 05 May 11 @ 2:38 pm
Comprei recentemente o HDJ 1500 da PIONEER e estou completamente satisfeito. Recomendo.

Posted Fri 11 Oct 13 @ 9:17 am

(Old topics and forums are automatically closed)