Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Fones de Ouvido - Recomende o seu.

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Bom gente, como falei em um tópico atraz, estou com problemas no volume do headphone...

Queria saber um bom fone de ouvido que fosse um preço baixo e que tivesse ótimo rendimento...

Qual você recomenda ?

Posted Wed 04 May 11 @ 9:12 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Hmmm... utilize um fone que te dê um bom resultado... melhor gastar R$ 300 uma só vez do que gastar R$ 100 várias vezes.
Recomendo o que eu uso há 10 anos (inintrerruptos, sem falhas ou quebras) Sony MDR-V600

Posted Wed 04 May 11 @ 4:31 pm
Hum

Deixa esse ae pra quando eu tiver tokando direto...
Estou começando agora rapaz x)

Obrigado por Responder

Posted Thu 05 May 11 @ 9:08 am
Ok amigo DJ Lucas primeiro gostaria de lhe dar umas dicas sobre fone, e que pude perceber em seu perfil que já é Dj a 4 anos, então a dica não será em vão, lembre-se sempre que o melhor amigo do DJ é o seu fone de ouvido. Independente do que ele use pra tocar, seja vinil, CDs, mp3, etc, um bom fone de ouvido é vital para qualquer performance, seja ela qual for, todo DJ iniciante, intermediário ou top precisa de um fone bom.
Então qualquer fone de ouvido serve ?
Não.