Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: problemas com VMS4 AMERICAN AUDIO

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

amigos por favor me ajudem comprei uma vms4, por parecer um equipamento mas profissional, mas estou tendo uma serie de problemas,de configuração, 1º estou usando VDJ 6.1 verssão limitada 20 dias. instalada no windows 7 , não sai som nos falantes do pc. 2º ñ conssigo usar o jog wuel ou (pratos) para acessar as musicas ou pastas. somente no mause pad. tenho uma verssão do VDJ 6.1 PRO completo pirata mas a VMS4 ñ funciona, como faço para mapear. quais configurações devem ser feitas para a VMS4 ficar rodando perfeita. peço ajuda dos amigos do forum....obg. dj marquim.
 

Posted Thu 10 Mar 11 @ 1:42 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Você realmente espera que uma versão pirata vá funcionar exatamente igual a um programa original? O programa ilegal é seu problema inicial, antes de mais nada remova-o do seu sistema e reinstale a versão LE/OEM fornecida com o controlador. Caso você queira realmente utilizar a versão 6.1 ilegal, não poderei te dar dica nenhuma pois com isso estou incentivando você a fazer uma coisa que é prejudicial a seu sistema (afinal, sequer funciona, não é mesmo?).

E em segundo lugar, caso esteja usando uma controladora nova, registre o número de série da controladora aqui no site (clique aqui) para poder acessar atualizações de programa e download de adicionais, como plug-ins, skins e samples.

djmarquinhostck wrote :
1º estou usando VDJ 6.1 verssão limitada 20 dias. instalada no windows 7 , não sai som nos falantes do pc.

1º - Reiterando: use a versão que foi fornecida com seu controlador, ela foi feita na medida para ele. Siga as instruções contidas no manual para instalação de drivers, instalação do VirtualDJ, configuração de áudio do VirtualDJ e conexões ao sistema de som. Importante: certifique-se se a versão fornecida com seu controlador é compatível com seu sistema operacional.
Deste modo, após proceder conforme orientações, o áudio saírá pela placa do controlador, e não na placa de som/caixinhas do seu computador. Conecte a saída master do controlador em um amplificador, e faça a festa!

djmarquinhostck wrote :
2º ñ conssigo usar o jog wuel ou (pratos) para acessar as musicas ou pastas. somente no mause pad. tenho uma verssão do VDJ 6.1 PRO completo pirata mas a VMS4 ñ funciona, como faço para mapear.

2º - Para que você use o jog para acessar músicas, será necessário que o mapper fornecido com sua versão LE/OEM esteja habilitado para tal. Leia o manual, e verifique se o jog tem esta função. Caso negativo, somente será possível customizar mappers com a versão Pro Full.

djmarquinhostck wrote :
quais configurações devem ser feitas para a VMS4 ficar rodando perfeita

3º - Também estas informações estão todas no seu manual.

Nota: o mixer do VMS-4 não em modo standard não controla o mixer do VirtualDJ, porém ele funcionará como um mixer comum com todas as funções necessárias ao DJ.
 

Posted Thu 10 Mar 11 @ 2:19 pm
nmmm79PRO InfinityMember since 2011
ola boa noite comprei hoje uma vms4.1 o virtual dj lm que trouxe para experimentar esta me a adr varios erros o gain, balance e booth nao funcionam, nao consigo fazer pre escuta o som sai todo num só deck não sei o que fazer.
obrigado
 

Posted Mon 13 Aug 12 @ 5:51 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Não entendi a parte sobre "VirtualDJ LE que trouxe para experimentar"... mas faça o seguinte, registre o número de série do VirtualDJ LE fornecido com sua controladora do mesmo jeito que você fez com sua MK4, clique aqui baixe uma cópia do VirtualDJ LE original do seu controlador VMS4.1 e instale-o.

Depois, leia o manual do seu equipamento, certamente tem instruções para usar seu controlador. Ou clique aqui para acessar outro tópico que também contém informações de configuração.
 

Posted Mon 13 Aug 12 @ 6:24 pm
Olá amigos.
Estou com um problema que não consigo resolver.
A minha controladora vms4 não configura timecode, na verdade eu que não consigo configurar a controladora.
Alguém tem alguma dica?
abraços
 

Posted Tue 16 Apr 13 @ 6:01 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
VirtualDJ LE não tem recursos para timecode. Seu controlador fará exatamente o porposto no manual, e nada mais.
Somente VirtualDJ Pro Full permite controle por timecodes. Caso algum dia vocë decida pelo upgrade para VirtualDJ Pro FUll, volte a postar. Crie um novo tópico pois seu assunto merece uma discussão própria.
 

Posted Tue 16 Apr 13 @ 6:55 pm


(Old topics and forums are automatically closed)