Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Instabilidade nas Marcações (Cues, Hot Cues entre outras).
Olá a todos. Eu tenho um repertório que atualmente está com 308 tracks e em franco crescimento. Hoje mesmo, logo após postar este tópico, vou acrescentar mais uma track ao meu repertório. O problema são os ajustes dessas tracks (Cues, Hotcues e afins). Não tenho dificuldades nenhuma com esses procedimentos, eu os executo tranquilamente. O que incomoda é que, de uma hora para outra, essas marcações que são vitais pra minha técnica, simplesmente mudam de lugar. Eu faço Backup das mínimas alterações que executo, tanto nas tracks com nas configurações do VDJ, porém isso não é o suficiente, não resolve essa questão. Não sei o que fazer quanto a esse problema. Os beatgrids e minhas marcações não se mantém nos mesmos lugares, o que me leva a ficar ajustando e remarcando os grids toda a vez que vou praticar e isso está minando a minha confiança no Virtual DJ. Não gostaria, mas se isso continuar, acabarei migrando para outro programa... Alguém pode me sugerir uma solução? Desde já sou imensamente grato.
 

Posted Sat 06 Jan 24 @ 10:16 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Perdão, essa eu passo... caso nenhum outro usuário te responda entre em contato com o suporte oficial .
 

Posted Wed 10 Jan 24 @ 12:47 am
Como faço pra acessar o Suporte oficial ou melhor: Você por um acaso sabe onde eu encontro algum tutorial sobre o assunto?
 

Posted Wed 10 Jan 24 @ 4:31 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Link no topo do site, botão SUPPORT
 

Posted Wed 10 Jan 24 @ 8:43 pm
Algumas vezes ao tentar abrir o Editor de PAD, eu acabo acionando a função "Gravar Stems Separados" acidentalmente e aí, minha vida vira do avesso... Ainda não encontrei necessidade pra isso e toda vez que eu clico nessa maldita função eu não consigo mais fazer o backup de minhas alterações no Banco de Dados... O que me custa tempo. Gostaria de saber se há um meio de desativar essa função "Gravar Stems Separados" e/ou se existe um meio de interromper esse processo de gravação enquanto ele ocorre, sem prejudicar meus dados ou sem ter que desinstalar o Virtual DJ. Grato desde já a quem souber responder e compartilhar.
 

Posted Sun 25 Feb 24 @ 1:00 am
 

Posted Thu 29 Feb 24 @ 5:30 pm
Obrigado amigo. Sobre os Cues e Hot Cues eu já resolvi, graças ao bom Deus. Porém sobre a questão dos Stems eu já desabilitei a função "Stems Realtime Separation". Não adiantou. Ainda cometo a mesma gafe e clico na função de "Gravar Stems Separados" acidentalmente. O que eu queria é desabilitar essa função. Na dinâmica do dia-a-dia ela me prejudica bastante.
 

Posted Tue 26 Mar 24 @ 12:46 am
stemsSavedStems = Manual
 

Posted Tue 26 Mar 24 @ 1:10 am