Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Carregar músicas
lemastControlleristMember since 2013
Olá pessoal.
Estou com seguinte situação: quando carrego as músicas em qualquer um dos decks, ela não carrega do zero. Inicia com alguns segundos na frente. Me parece que é alguma configuração. Poderiam me ajudar?
abs.
 

Posted Tue 04 May 21 @ 1:51 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Seguem dicas que tirei daqui, o post é antigo, não sei se o comportamento alterou com o desenvolvimento.

Verifique em config > options > auto cue
Se estiver definido pra "skip silence" (pular silêncio), "first beat" (primeira batida), "cue" (primeiro ponto de cue) a música começará a carregar conforme comportamento que você define acima... por exemplo se esta batida for depois de um longo início de silêncio ou uma intro instrumental ou o cue for atribuído automaticamente longe do início, o ponto de carregamento fica ainda mais longe do começo
Altere para "no" (desativado) e a musica sempre carregará do início.

Em geral a "ordem de carregamento" (se carrega do meio ou do início) só realmente interfere se você tem carregamento muito lento ou está carregando músicas muito longas, como sets prontos. Se você tem o carregamento lento, verifique coisas como velocidade do seu sistema ou desabilitar o mathEngine (stems).
 

Posted Sun 13 Jun 21 @ 11:55 am
lemastControlleristMember since 2013
Obrigado.
 

Posted Wed 16 Jun 21 @ 1:43 pm