Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Compra de licença do virtual DJ home plus

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Boa noite queria tirar uma dúvida to querendo comprar uma licença do virtual DJ mas queria saber tenho uma controladora numark Edge, para uso doméstico gostaria de saber se comprar a licença do virtual DJ 8 home plus vou ter acesso a todos os recursos do software não tenho intenção de comprar outra controladora. E também gostaria de sabe se essa licença do virtual DJ plus e vitalícia quando for trocar de notebook posso usá-la sempre, ou vou ter que comprar uma nova licença como tinha explicado sempre vou usar a mesma controladora numark Edge.
 

Posted Tue 30 Jul 19 @ 11:30 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
A licença Home Plus não tem todos os recursos liberados, você pode ver na tabela de comparação as diferenças entre a licenças Pro (que tem todos os recursos liberados) e a licença Home Plus. Ainda, serviços adicionais como acesso a mídia online são independentes da licença do programa.
Tenha atenção na sua expectativa e compare com os recursos o que a licença vai te oferecer - pode ser que o que a licença não oferece como recurso seja irrelevante na sua aplicação, mas pode ocorrer também que você esteja procurando um recurso específico e este não esteja disponível na licença Home Plus.
A licença é vitalícia sim, as atualizações são gratuitas enquanto o programa existir. Você pode instalar em até dois computadores, sendo ambos de sua propriedade um principal e outro backup. A licença não é amarrada ao hardware e sim ao usuário, então você pode trocar de computador, só não pode dar, revender, doar sua licença caso algum dia decida repassar o controlador a outro usuário.
 

Posted Wed 31 Jul 19 @ 1:40 am


(Old topics and forums are automatically closed)