Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: shaders não funciona

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Instalei a nova versão do virtual dj em minha maquina e quando aciono o shaders somente um aparece, os demais constam na lista mais ao aciona-los eles não aparecem na tela ficando a tela preta. o que fazer?
 

Posted Mon 22 Jul 19 @ 11:52 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Usando o VirtualDJ 8.3 b5046 e a lista de shaders abaixo, não tive problemas de tela preta. Você pode enviar uma lista de shaders que travam na sua máquina? Gostaria de ver se é alguma coisa comum, ou se é algo que só ocorre no seu sistema.


Caso você esteja acionando o efeito no deck verifique se o crossfader de vídeo está realmente voltado para o deck onde o shader está ativo. Não creio que seja este o problema porque um shader funcionou, mas um meio de testar corretamente é acionar o efeito de vídeo "shader" diretamente na saída master então esta possibilidade é eliminada.
Em geral este problema acontece pois alguns shaders realmente não são compatíveis com VirtualDJ e realmente alguns computadores mais antigos podem não funcionar bem com algumas aplicações de vídeo um pouco mais severas, a solução é manter seus drives da GPU atualizados e buscar somente os shaders que funcionam visto que existem milhares de opções disponíveis no shadertoy.com
 

Posted Tue 23 Jul 19 @ 1:09 pm


(Old topics and forums are automatically closed)