Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Compra ....valor mensal ou único?
Boa noite... não entendi se para adquirir o virtual dj pro full deve ser pago um valor mensal ou é um valor unico pago uma só vez com direito de uso total? Obrigado pela atenção!
 

Posted Wed 19 Dec 18 @ 11:36 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Valor mensal - Licença Pro Subscriber, é uma assinatura do programa que você paga todo mês e só vale enquanto você estiver pagando. Não é parcelamento.
Valor único - Licença Pro Infinity, é uma licença pra vida inteira só paga uma vez.
Todas as duas licenças são Pro, todos os recursos liberados.
 

Posted Thu 20 Dec 18 @ 9:34 pm
Olá amigo eu paguei sábado dia 15 de maio agora 107,00 e acabei entrando em uma assinatura então queria que vc pudesse me ajudar tirando algumas dúvidas:já que paguei 107 reais, por mês eu vou ficar pagando quanto?
 

Posted Mon 17 May 21 @ 5:18 pm
E quando eu quiser cancelar eu vou poder?
 

Posted Mon 17 May 21 @ 5:19 pm
E outra pegunta :quantas vezes vou ter que ficar pagando pra ter a licença definitiva?
 

Posted Mon 17 May 21 @ 5:21 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
DEEJAYDHONESRETRÔ wrote :
já que paguei 107 reais, por mês eu vou ficar pagando quanto?
O valor do serviço por assinatura mensal é de US$19,00 e o pagamento é recorrente. Você pagará os mesmos R$107,00 todo mês enquanto quiser usar o programa. É como se fosse um aluguel que você paga todo mês e usa a casa enquanto seu aluguel estiver em dia, se quiser pode parar de pagar a qualquer tempo mas terá que sair do imóvel alugado até o vencimento do aluguel (no caso, será interrompido o direito de uso do programa no vencimento da assinatura).

DEEJAYDHONESRETRÔ wrote :
E quando eu quiser cancelar eu vou poder?
Sim, você pode cancelar a qualquer momento. Mas funciona assim: você fez o primeiro pagamento pra usar o programa nos próximos 30 dias (o pagamento é adiantado) então, se você cancelar hoje, poderá usar o programa até o vencimento da assinatura. E também poderá fazer outra nova assinatura a qualquer tempo após cancelar.

DEEJAYDHONESRETRÔ wrote :
quantas vezes vou ter que ficar pagando pra ter a licença definitiva?
Acho que você confundiu algo. Uma licença por assinatura não é uma prestação que você paga pra ter uma licença definitiva. A compra é feita no exterior, e não existe parcelamento por lá como temos no Brasil. Pra ter uma licença definitiva, você deve comprar uma licença Home Plus ou Pro Infinity. O valor da licença é pago de uma só vez.
 

Posted Tue 18 May 21 @ 1:13 am
wetli-tHome userMember since 2021
eu ja pedi pra cancelar e os descontos continuam porque ?
 

Posted Sun 30 May 21 @ 2:12 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Acredito que seja porque você tem mais de um perfil cadastrado aqui em www.virtualdj.com e o perfil que você pediu pra cancelar não tinha nenhuma assinatura em aberto.

Você pediu pra cancelar seu perfil com nickname EMAWETE21 faz alguns dias e realmente foi cancelado o perfil. Mas você esqueceu de citar que havia um pagamento recorrente e que o motivo principal era pra interromper estes pagamentos. Me desculpe mas sou limitado a informação que você me dá.

Enfim, você tem mais de um perfil no site VirtualDJ e o perfil que você pediu pra cancelar não tinha nenhuma assinatura com pagamento recorrente.

Aliás, este perfil WETLI-T que você está usando pra me questionar também não tem nenhuma assinatura atrelada.

Não entendo porque você precisa de 3 perfis (ou mais) no site VirtualDJ e também fica difícil pra eu saber qual é que tem ou não tem assinatura. Tentei rastrear pelo seu IP e também pelos e-mails gmail e hotmail se você tem mais algum perfil com alguma assinatura vigente mas não consegui descobrir nenhum perfil vinculado a nenhuma assinatura.

Você pode ver qual perfil que você usou pra comprar sua assinatura (basta você localizar o e-mail com o qual recebeu as confirmações de compra da assinatura, abrir o programa, logar na sua conta e ver em config > Licenses se tem alguma assinatura vigente) e usar a dica que te dei no outro post que você perguntou a mesma coisa que neste aqui (notei uma tendência sua pra fazer a mesma coisa mais de uma vez). Mas se você também está perdido e não tem ideia qual conta utilizou, precisará conversar com algum atendente do serviço de suporte ao usuário.

Por favor considere este alerta... não informe aqui no forum dados pessoais que possam fazer com que outros localizem seu perfil, procure o serviço de suporte.
 

Posted Sun 30 May 21 @ 9:41 pm