Sign In:     

Forum: Portuguese Forum

Topic: Perdi o CD da minha controladora DDJ WEGO-K

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Eu tenho uma controladora DDJ WEGO-K e ela veio com um CD drive de instalação, e perdi esse CD, já procurei em tudo que é canto e não encontrei, queria saber de como eu poderia conseguir um drive baixado da internet para eu poder instalar no meu novo notebook, já fui no site da pionner e lá tem um suporte mais baixei e instalei não deu em nada, queria uma ajuda estou sem tocar por conta disso, por favor me ajudem

Posted Wed 26 Oct 16 @ 5:03 pm
Primeiramente cabe citar que este é um assunto recorrente e existem em nossa seção de perguntas frequentes. Clique aqui para saber mais.
Mesmo assim, acho que você está confundindo as coisas.
"Driver" e "Firmware" são inerentes ao hardware. É como se fosse um componente fornecido pelo fabricante que permite que seu controlador seja reconhecido pelo sistema operacional. Então se os drivers e firmware estão funcionando corretamente seu controlador poderá trabalhar com qualquer software para DJ. Mas se existem problemas, por exemplo, seu controlador não aparece no gerenciador de dispositivos Windows, ou utilitário Audio/MIDI Mac depois de instalados os drivers, por favor faça contato com o suporte Pìoneer.
Além dos componentes acima, você precisa do software pra DJ, e o VirtualDJ é um deles. Para que você consiga baixar uma cópia do seu software, registre seu número de série VirtualDJ em seu perfil e depois acesse seu centro de download para baixar o arquivo de instalação do seu programa.
Leia o manual do seu controlador e também o procedimento de instalação VirtualDJ para WeGO para informações mais detalhadas a respeito.

(Old topics and forums are automatically closed)