Sign In:     

Forum: Portuguese Forum

Topic: Virtual Dj 8 com OSX El Capitan esta funcinando?

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Olá boa boa noite! Alguém sabe me informar se esta funcionando o virtual dj 8 com o OSX El Capitan?
Uso Macbook Pro com o OSX Yosemite e esta perfeito mas vou trocar de Macbook e não estou querendo fazer downgrade.
Se alguém ajudar na dúvida agradeço.

Atenciosamente
Rodrigo V.

Posted Wed 22 Jun 16 @ 1:16 am
Fiz o upgrade recente para El Capitan, até o momento não detectei nenhuma falha no desempenho.

Eu estou com problemas com o Virtual8 e o El Capitain.
Nunca tive Mac, acabei de comprar um macbook pro, instalei o virtual, abri e funcionou, porém quando fui abrir novamente, ele não abriu mais.
para o sistema ele esta aberto, mas não tem nada na tela. Ele fica com o pontinho embaixo dele mas não tem nada do programa na tela.
Será que é alguma configuração no mac ?
Estou meio perdido.

Os aplicativos em execução ficam com um ponto sob o ícone existente no dock, que é o equivalente à barra de ferramentas do Windows. Basta clicar no ícone e o programa se abrirá. Mas existem algumas "armadilhas" que podem dificultar sua vida...
- Tenha especial atenção caso usando o Mac em modo de desktop estendido, pois talvez o programa esteja abrindo no monitor auxiliar.
- Observe se alguma outra janela está maximizada, e ocultando a janela do programa. Minimize tudo na tela pra ter certeza.
- Use CMD+TAB, funciona como o alt+tab no Windows.

Olá Speedy,

Atualizei para o Sierra, e mesmo assim, não esta rolando.

Ele fica com o ponto em baixo, o macbook reconhece como app aberto, mas não aparece em lugar nenhum, fiz um teste entrando como convidado, o app abriu, mas travou, apareceu uma msg de erro.

Tentei baixar o virtual pelo app store, abriu, reconheceu os comandos de uma controladora que tenho aqui, mas a versão do app store não abriu nenhuma musica nem video.

Realmente com todos que eu conversei, estão dizendo que é um mistério.

Estou um pouco desapontado, pois estava tendo problemas com windows, depois da atualização pro win10, muita tela azul, com i7, comprei macbook pro, só pra discotecar, e não estou conseguindo.

Existe um outro canal em português ? ou só esse fórum mesmo ?

Muito obrigado pela ajuda ja dispensada a mim.

Temos o setor de suporte ao usuário, posso te atender por lá via acesso remoto. Abra um ticket.
A atualização para o Sierra foi um mau negócio porque ainda não existem drivers/firmware da Pioneer CDJ-900 para Mac OS Sierra, o que significa que além de ter um problema com o VirtualDJ, você agora muito possivelmente passou a ter um problema com a controladora também. Confirme na aba audio MIDI se o dispositivo foi reconhecido normalmente, pois se não foi, espero que você tenha criado um ponto de restauração antes do upgrade, pois somente assim você poderá fazer o downgrade.

(Old topics and forums are automatically closed)