Boa noite, no virtual dj 7 a minha lista de musicas já tocadas elas automaticamente iam para o final da lista e agora no virtual 8 não consigo achar esta configuração, para deixar as musicas já tocadas no final da llista.
Posted Tue 23 Sep 14 @ 5:55 pm
Desconheço este recurso no VIrtualDJ, tanto no v8 quanto nas versões anteriores.
Se estivermos falando de Automix, existe o recurso de REMOVER as musicas já tocadas do playlist.
Mas irei verificar os manuais com mais detalhe, hoje não poderei fazer. Minha recomendação para você é que faça o mesmo.
Se estivermos falando de Automix, existe o recurso de REMOVER as musicas já tocadas do playlist.
Mas irei verificar os manuais com mais detalhe, hoje não poderei fazer. Minha recomendação para você é que faça o mesmo.
Posted Thu 25 Sep 14 @ 8:03 am
olá..
Isso é extremamente simples..
Olhando para a lista de músicas, se clicar no "nome", ordena por nome.. se clicar em "bmp", ordena por BPM.. se clicar no "simbolo" ao lado do nome, ele ordena por simbolos, colocando todos os vermelhos (já tocados) no final da pasta. Mas, se você for tocando dessa mesma pasta faixas, elas só passam para o fundo quando voê sai e voltar a entrar na mesma..
Espero ter ajudado
Zorza
Isso é extremamente simples..
Olhando para a lista de músicas, se clicar no "nome", ordena por nome.. se clicar em "bmp", ordena por BPM.. se clicar no "simbolo" ao lado do nome, ele ordena por simbolos, colocando todos os vermelhos (já tocados) no final da pasta. Mas, se você for tocando dessa mesma pasta faixas, elas só passam para o fundo quando voê sai e voltar a entrar na mesma..
Espero ter ajudado
Zorza
Posted Sun 28 Sep 14 @ 4:57 pm
Obrigado Zorza, era isto mesmo vou testar esta semana e aviso aqui se deu certo.....
Posted Tue 30 Sep 14 @ 1:14 pm