Sign In:     

Forum: Portuguese Forum

Topic: Virtual DJ (Pro) usando Behringer UCA222 - Problemas Pre Escuta (Urgente)

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Ola.
Li todos os tutoriais e tópicos sobre pre escuta, porem não encontrei nada que me ajude. Preciso urgente resolver esta questão, pois irei tocar em uma festa neste sábado (5/7/14).

Equipamentos Usados>
ACER ASPIRE 3100
Placa On Board Realtek HD Audio (Driver 5.10.0.5859)
Dispositivo de Áudio USB (Behringer UCA 222)

Problema
Não consigo configurar Pre Escuta (não separa som das caixas do fone)...toca tudo junto...
Outra situação, eh que no configurador de som Realtek, não tem opção para "Quadrifônico"...

Duvidas
1- sera que eh o driver da Realtek que precisa atualizar ?
2- Sera que eu não estou sabendo configurar o VJ ?

Preciso urgente de ajuda.
Obrigado

Posted Wed 02 Jul 14 @ 1:23 pm
Veja bem, escrever "Urgente" no seu tópico não dá muito certo... como a ajuda no fórum é voluntária, as pessoas deste fórum não tem obrigação de atender urgência ou emergência de ninguém... por isso peço atentar para as regras do fórum, de modo a evitar desconfortos para todos.

Sua resposta foi feita e está logo acima deste post que você está lendo agora, mas está nivelada somente para usuários PRO FULL e será exibida automaticamente no fórum daqui a uma semana.

Se você realmente tem pressa, volte ao tutorial Conhecendo sua placa de som e leia atentamente o quadro "VOCÊ TEM UM NOTEBOOK/LAPTOP/NETBOOK E TEM DIFICULDADES EM UTILIZÁ-LO? LEIA O PARÁGRAFO ABAIXO COM ATENÇÃO!"... e então atente para a seções "3D analógico e 3D digital" e finalmente, a seção "FINALMENTE" em especial o destacado em negrito "Mas se sua placa não tem recursos 3D para configurar pré-escuta..."

Só uma observação: não use a placa UCA222 em modo ASIO.

(Old topics and forums are automatically closed)