Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Galera me ajuda por favor o mais fácil possível - travamentos com BCD-3000

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

chuckdmHome userMember since 2011
Tenho uma controladora Bcd 3000 e eu uso o virtual dj Pro Full, já usei o virtual dj home, mais continua dando o mesmo problema. a musica ta rolando e a pré esculta ligada, mais só que do nada o virtual trava, e nada funciona, ai vou nas configurações é mudo lá pra sem a pré esculta ai ele volta a funcionar, mais todo Dj sabe como e ruim tocar sem pré esculta, então queria saber como faço pra resolver esse problema, valew. Desculpe alguma coisa. Adm.
 

Posted Wed 24 Apr 13 @ 8:42 am
 

Posted Wed 24 Apr 13 @ 9:42 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
chuckdm, por favor não faça postagem sobre o mesmo assunto em tópicos diferentes, esta tática para super expor seu problema e obter resposta rápida não é bem vinda no fórum. Ainda mais quando o post anterior já havia sido respondido...

Como temos um post duplicado, poderia fechar este tópico e manter o outro. Mas ao invés disso, migrei a resposta pra cá e moderei o tópico anterior.

chuckdm wrote :
Pessoal sou novato nessas paradas de Dj. rs então comprei a Bcd3000 só que não sei o que fazer por que tava tocando em uma festa e eu tava usando a pré esculta, ai do nada o virtual parou. ai fui nas configurações é tirei a pré esculta, e voltou a funcionar mais só que ficar tocando sem a pré esculta e foda né. eu uso um nootebook samsung np300e4c-ad1br. ai queria saber o que posso fazer pro virtual parar de ficar parando. aguardo.

Sobre os travamentos com BCD, reproduzi abaixo um trecho de outro tópico, onde tratamos travamentos com BCD.

http://www.virtualdj.com/forums/133996/Portuguese_Forum/VIRTUAL_TRAVANDO_-_com_Behringer_BCD-3000_ap_s_formata__o__RESOLVIDO_.html

Speedy53 wrote :
Existem muitos motivos para isso, ainda mais no caso da série BCD que, infelizmente, são os controladores mais instáveis que existem no mercado.
  • Drivers desatualizados - Clique aqui para acessar a página de suporte Behringer e verifique se está usando os drivers mais atuais para seu sistema operacional, e atualize se necessário.

  • Latência baixa/alta - Computadores diferentes lidam diferentemente com valores de latência. Em geral, eu indico sempre que usem os menores valores possíveis, mas no gerenciador da Behringer, aumente ou diminua o valor do tamanho do buffer ASIO até observar em qual valor seu controlador apresenta melhor desempenho. Certifique-se de usar sempre os drivers ASIO do seu dispositivo.

  • Programas Pirata - ao usar uma cópia pirata do VirtualDJ, você assume o risco de não conseguir um bom desempenho pois cópias piratas por si só são instáveis por se tratarem de cópias alteradas por hackers. Faça testes com VirtualDJ Home Free.

  • Wireless/Bluetooth - por incrível que pareça, dispositivos wireless ou bluetooth interferem no funcionamento deste controlador. Desative estes dispositivos, caso existirem no seu sistema.

  • Fonte de alimentação - as BCDs são muito sensíveis a variação de energia e famosas por travar quando isso acontece. Ligue a fonte de alimentação de seu controlador a um bom estabilizador de tensão.

  • Portas USB - como todos computadores são construídos diferentes uns dos outros, experimente conectar seu controlador em portas USB diferentes quando tiver instabilidade de funcionamento.

  • Melhoria de desempenho via software - clique aqui para acessar um tutorial com boas dicas para melhorar a performace do seu sistema, quando usando aplicativos/hardware para DJs
 

Posted Wed 24 Apr 13 @ 6:41 pm


(Old topics and forums are automatically closed)