Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Speed estou com um problema na minha controladora

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

possuo uma 4 mx chegou recentemente nao tem 30 dias que chegou nao usei em nenhuma festa ela esta estado de zero, pois notei que o disco direito dela esta meio que raspando e meio preso vc so percebe quando vc coloca os dois para girar, o da esquerda gira normalmente e para lentamente ja o da direita para mais rapido, terias uma assistencia tecnica autorizada aqui em pernambuco ou alagoas, pois o produto esta na garantia e ja apresentou este detalhe que nao me deixa nenhum pouco a vontade.

isso tem regulagem, ou tem que ser assistencia tecnica msm ?


 

Posted Wed 10 Apr 13 @ 10:11 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Acho que você só se esqueceu de destravar as jogwheels. Se não me falha a memória, tem um botão na parte de baixo que deve ser virado para UNLOCK.
 

Posted Wed 10 Apr 13 @ 1:39 pm
Se não for isso que o Speedy informou, só A. técnica mesmo, que por sinal só tem uma autorizada e fica em São Paulo - SP.





 

Posted Wed 10 Apr 13 @ 2:11 pm
Nao nao esta destravado sim, so que o problema e este msm ela funcona normalmente mas so tem este detalhes ela fica meio que raspando que so se percebe quando ela esta desligada, poderiam passar se alguem tiver o telefone da assistencia tecnica?
ou o endereço.
 

Posted Wed 10 Apr 13 @ 5:00 pm
No forum não podemos indicar ou fornecer dados de fornecedores e pessoais, mas na embalagem da sua controladora, na parte lateral tem uma etiqueta que informa o nome de um distribuidor no Brasil (é o unico) lá tem site e no site os contatos. Pode também fazer uma pesquisa na net que vc vai achar.

Espero ter ajudado.
 

Posted Wed 10 Apr 13 @ 6:43 pm
ok muito obrigado
 

Posted Thu 11 Apr 13 @ 8:28 am
Speed consegui o contato com a assistência técnica da Hércules, falei com o msm por telefone, ele deu o endereço para enviar o pessoal da jptech vc conhece?

Eles são de confiança alguém já mandou para eles?

estou com medo pois moro em Pernambuco e demora muito a chegar os produtos, ja que na cidade onde eu moro e muito pequena e acesso a este tipo de assistência só fica muito longe de mim como todos sabem.

o que me vcs aconselham?

se pelo menos essas coisas tivessem regulagem, por isso fica a duvida, demorou para chegar agora terei que mandar de volta isso ninguem merece, obrigado
 

Posted Fri 12 Apr 13 @ 8:38 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Deixa perguntar uma coisa: qual outra alternativa você tem?
 

Posted Fri 12 Apr 13 @ 10:40 am
realmente
 

Posted Fri 12 Apr 13 @ 2:58 pm

A A. técnica que vc citou é a unica mesmo. Já levei a minha 4-mx com defeito no cross fader e a de um amigo com defeito no botão Play a ambas voltaram perfeitas. Não enviei pelo correio pois moro em SP, mas vi várias principalmente as novas hercules Instint, control air, que foram recebidas por sedex.

São de confiança, vc deve ter falado com Clodoaldo ou Vladimir (acho que são esses os nomes) né?

Obs: não deixe de enviar cópia da NF de compra para garantia pois para arrumar a minha fora da garantia ia ficar em R$ 200,00 (absurdo por um cross fader.

Como o Speedy comentou tem outra alternativa? Nem em São Paulo temos outra alternativa o que ao meu ver é outro absurdo. O próximo equipamento que estou para comprar, vou me atentar a isso antes de definir.

Abraços
 

Posted Sat 13 Apr 13 @ 8:47 am


(Old topics and forums are automatically closed)