Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Qual a melhor configuração de PC para BCD3000 e Virtual Dj

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Olá,

Já uso o Virtual com o BCD3000 há algum tempo sem problemas, mas agora comecei a usar vídeos. Se eu tocar os vídeos sem ligar o telão também funciona sem problemas, mas quando eu ligo o telão no PC tudo trava em poucos minutos e tenho que desligar tudo e recomeçar.

Estou usando o Virtual DJ 5, mas vou comprar a versão 7 e também vou comprar um PC novo. Então, antes de gastar queria confirmar qual seria a melhor opção para não gastar atoa.

Estou pensando em um Desktop I7, 8Gb RAM e placa aceleradora de vídeo

Que computador posso usar para que a combinação VIRTUAL DJ + BDC 3000 + TELÃO funcione 100%???? Tem marcas e modelos melhores???

Desde já, obrigado a todos...

Sérgio
 

Posted Tue 09 Apr 13 @ 11:54 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Não posso falar sobre marcas, modelos e fabricantes, pois o que se recomenda é a configuração. Não importa quem fabrica. Só fique atento sobre disponibilidade de suporte no Brasil e avaliação do suporte técnico da marca escolhida.

Máquina Pra rodar Video com VirtualDJ

Você pode ver aqui as recomendações mínimas de hardware para rodar vídeo com VirtualDJ, seção System Requiements.
Sugiro que você adquira a melhor configuração que puder. Hardware desatualiza fácil, se comprar algo já velho, daqui pouco tempo a indústria já te apropelou. Placa "aceleradora" de vídeo? Faça o seguinte: escolha uma máquina com placa gráfica dedicada, é essencial. E com RAM exclusiva para vídeo no mínimo 1Gb, Nvidia (de preferencia) e ATI são ótimas referências. Recomendo evitar processadores Intel i7 pois os mesmos possuem pocessador gráfico interno e haveria um desgaste pro sistema funcionar bem, e isso pode ser evitado optado por processadores quad-core 2 MHz ou mais sem chipset gráfico interno (cada um com seu cada um, CPU pra fazer papel de CPU e GPU pra fazer papel de GPU).
Sistema operacional Mac é uma boa opção, só desmotiva o custo das máquinas Apple. Não recomendo incialmente Windows 8. É prudente aguardar maior estabilidade do sistema operacional e maior disponibilidade de software e drivers plenamente compatíveis.

Controlador
Recomendo também trocar de controlador. Creio que a linha BCD já não é mais fabricada ela Behringer. Nota-se pela pouco frequente atualização de drivers deste produto. É muito provável que você compre uma máquina super atualziada e não consiga instalar sua BCD nela por causa de incompatibilidade de drivers. Há também que se registrar que a BCD é uma das controladoras com mais reclamações registradas no fórum. Travamentos são as recalamções mais frequentes. Caso você decida por escolher nova controladora, clique aqui para dicas sobre este tema.
 

Posted Tue 09 Apr 13 @ 12:41 pm
Speedy53, obrigado pelas informações, foram muito úteis. Os links que vc passou também ajudaram bastante.
 

Posted Wed 10 Apr 13 @ 11:13 am


(Old topics and forums are automatically closed)