Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: teclo botao 5 na controladora 4mx e funciona Sample botao 11

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

sou usuario limited por em quanto irei cadastrar aqui no forum pois chegou recentemente a controladora, configurando alguns efeitos optei por configurar sample nos botoes de efeitos da 4-mx, mas o problema esta assim, pressioono o botao 5 mas so funciona o sample 11 o que devo fazer para resolver isto estou apto por 20 dias ainda depois tenho que ir para o pro, obrigador quem puder ajudar.

costaria por exemplo botal 5 sample 6 sample 7 e 8, lembrando que é só um exemplo, mas qualquer botao aplicado estando confiigurado no vtdj so aciona o sampler 11, indepenente da configuração
 

Posted Wed 03 Apr 13 @ 9:06 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Os botões da 4-MX são personalizados pela Hercules para agirem conforme descrito no manual do equipamento.
Mas se você quer mudar a função do botão, use o action sampler x play, onde x é o número do slot do sampler que você quer acionar.
 

Posted Wed 03 Apr 13 @ 10:34 pm
Speed porfavor poderia me esplicar o procedimento para fazer o mesmo que vc citou, estou perdido e ontem ela travou algumas vezes, notei que ela sempre trava no modo scrath e tbm no efeitos que eu citei acima "sample" quando configuro para a tecla de efeito da controladora, teria uma possivel esplicação para mim? desde ja agradeço e obrigado por estar me ajudando.

ja atualizei o drive dela, notbook i5 4gb memoria, nao esta em modo economico de energia, li alguns topicos meio por alto sobre travamentos mas nao entendi a fonte de alguma solução para o mesmo, ok desde ja agradeço.
 

Posted Thu 04 Apr 13 @ 6:32 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Para mudar o mapeamento:

(Nota: personalização de mapeamento somente pode ser feita no VirtualDJ Pro Full. Não tenho certeza se você terá acesso durante o período de testes. Mas caso você esteja tentando usar isso numa versão fria do VirtualDJ, não posso garantir que vá funcionar pois o problema reside no programa que você usa)

  1. Acesse VirtualDJ > config > mappers
  2. Selecione o mapeamento da controladora
  3. Procuire na lista o botão que você quer alterar o mapeamento e selecione-o
  4. No campo ACTION, escreva sampler x play, onde "x" é o número do slot do sampler que você quer acionar.
  5. Clique OK
  6. Se a coisa não funcionar como você espera, aperte o botão com o ícone de um CD "revert to factory settings" então o mapeamento volta ao normal


Se você lê tópicos por alto, também resolverá seus problema por alto. Procure tópicos relacionados com seu equipamento, e com o problema que você tem. Não siga dicas específicas direcionadas a outros equipamentos. E leia os tópicos e dicas com atenção. Abra um novo tópico pra falar sobre travamento, este assunto não é relacionado com o que aqui estamos discutindo.

Obrigado.
 

Posted Thu 04 Apr 13 @ 7:30 pm
ok irei conferir obrigado
 

Posted Sat 06 Apr 13 @ 10:16 pm


(Old topics and forums are automatically closed)