Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Incompatibilidade do chip set notebook com a controladora

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Boa noite galera do fórum !

Comprei uma controladora Meric em Novembro e ela não funcionou com meu notebook HP Pavillion dm 1055br !

Tentamos inúmeras tentativas juntamente com o Speedy moderador do fórum e todas foram em vão.

Atualizei Bios desativei placa de áudio troquei o sistema operacional e nada de a controladora funcionar.

O pessoal do suporte após eu reclamar aqui no fórum e mandar mais alguns e-mail para eles entraram em contato comigo e me disseram que pode ser incompatibilidade do meu chip set do notebook com a controladora e isso seria fatal .

Testei em notebooks Dell e em meu desktop pré histórico e a controladora funcionou perfeitamente !

Alguém ai no fórum passou por situação parecida e teve alguma resolução do problema .

Obrigado !
 

Posted Wed 03 Apr 13 @ 8:03 pm
Pelo jeito eu sou o único deste fórum com este problema é lamentável !

Obrigado !
 

Posted Tue 23 Apr 13 @ 10:35 am
Um amigo meu tinha um HP que nao sei qual era o modelo e teve um problema com essa controladora... O computador reconhecia perfeitamente a controladora, o Virtual DJ tambem mas o som da controladora ficava chiando. O computador dele estava meio baqueado e com isso nao conseguimos identificar se o problema era dessa incompatibilidade ou pelo fato das portas USB do computador restarem problemáticas.
 

Posted Tue 23 Apr 13 @ 6:01 pm
meutioHome userMember since 2013
Ola, Anderson
A controladora Meric precisa de um driver chamado:ASIO 4ALL. Sem esse driver o virtual dj nao funciona. ok!






 

Posted Fri 26 Apr 13 @ 6:05 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
A utilização do ASIO4ALL é padrão para esta controladora, e as configurações padrão foram nosso ponto de partida. Depois disso nossa luta foi para descobrir porque o sistema não reconheceu o dispositivo, de maneira nenhuma.
Infelizmente tentamos dezenas de coisas e nada deu certo. Caso alguém queira saber das coisas que tentamos, pode verificar no link abaixo.

http://www.virtualdj.com/forums/171690/Portuguese_Forum/Problemas_controladora_Meric_Dual_Mix_windows_7_Home_Premium.html

Ficarei agradecido se alguém puder nos ajudar a descobrir o "X" desta questão.
 

Posted Fri 26 Apr 13 @ 6:12 pm


(Old topics and forums are automatically closed)