Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: problemas com controladora DENON DN-MC6000 [FECHADO]

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Estou com um problema na minha controladora DENON DN-MC6000.
uso VirtualDJ PRO Full 7.2 com 4 deck e, as funções dos volumes dos decks não estão funcionando. tipo vc sobe as paletas e não sobem o volume no VirtualDJ, não tenho ideia o que pode esta acontecendo. Por favor alguem pode me ajudar?
desde ja obrigado.
 

Posted Tue 02 Apr 13 @ 5:09 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Com o computador e a controladora desligados, vire a chave traseira da posição INT MIX para a posição PC.
Acho que será o suficiente.
 

Posted Tue 02 Apr 13 @ 5:52 pm
eu sempre trabalho com ela na posição PC MIX.
por acaso pode acontecer desgaste nas paletas de volumes na parte interna da DENON DN-MC6000?
porque quando levanto elas sobem no virtual e quando tiro o dedo elas caem sozinhas. é muito estranho o que esta acontecendo.
 

Posted Tue 02 Apr 13 @ 7:29 pm
estava mechendo nela agora e levanto o som nos potenciômetros na DENON_DN-MC6000 e nao firma e, vou no notebook com o mouse e levanto os potenciômetros e ficam normal. sera que houve um desgastes nos potenciômetros dos volumes DENON_DN-MC6000 ?
 

Posted Tue 02 Apr 13 @ 7:50 pm
esse "reset mapper to facttory settings" nao tem no meu virtual dj. ja fui em conf e no mapper mas não vi essa opção.
realmente o esta acontecendo é estranho e ja reistalei tudo, no virtualdj e até em outro computador e continua o mesmo problema.
 

Posted Tue 02 Apr 13 @ 9:12 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
 

Posted Tue 02 Apr 13 @ 9:15 pm


(Old topics and forums are automatically closed)