Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Vídeo apresentando interferência

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Bom dia.

Prezados, quando estou transmitindo um vídeo via virtual dj no telão por vária vezes aparecem interferências, parecidas com um pisca vertical, o problema se agrava quando transmito os vídeos em tv's, poderiam por favor tentar ajudar? Em tempo a ligação e feita via VGA.

tenho um dell inspiron I5 6g de memória placa n-vidia com 1g dedicado.

Fico no aguardo.


 

Posted Sun 24 Mar 13 @ 9:10 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Vou considerar que você está usando a GPU (processador gráfico) Nvidia e não a GPU Intel inerente ao processador i5 nas configurações de vídeo do VirtualDJ. A GPU Intel não deve ser usada pois não tem o que é preciso para funcionar adequadamente com VirtualDJ. Caso você tenha definido a GPU Intel, talvez esteja aí a origem do problema.

Recomendo inicialmente atualizar o driver da sua placa de vídeo Nvidia. Verifique também se o mesmo problema acontece utilizando outro computador e outro programa, pois há possibilidade que seja um defeito físico da própria placa.
 

Posted Sun 24 Mar 13 @ 10:52 am
Bom dia.

Tenho 02 notes e o problema é apresentado em ambos, poderia ser problemas de codecs?

Qual é o melhor pacote para win 64 bits.

Obrigado pelo retorno
 

Posted Sun 24 Mar 13 @ 10:56 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Na verdade, é um comportamento que nunca observei. Por isso não há um diagnóstico preciso.

Se você observa que isso ocorre em somente um formato de vídeo, pode sim ser inerente ao codec.

Se você se refere a pacote de codecs, atualmente utilizo o CCCP com Windows 7 64-bit. Não sei se é o melhor mas por enquanto não tenho problemas com ele.

Mas se ambos notebooks tem configurações de hardware semelhantes, e se forem iguais inerentes ao mesmo lote de fabricação, vale ainda a dica dada no post anterior.
 

Posted Sun 24 Mar 13 @ 10:59 am
Eu uso mais mp4, vou fazer o teste, e com relação ao pacote de codecs para win 64 poderia dar sua indicação e onde baixar?
 

Posted Sun 24 Mar 13 @ 11:02 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
 

Posted Sun 24 Mar 13 @ 11:09 am


(Old topics and forums are automatically closed)