Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: VirtualDJ+CDJ350+Win7

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Boa noite, gostaria que alguém me ajuda-se a resolver um problema que talvez seja de muitas pesssoas.
Comprei a licença do VDJ, comprei também um notebook Dell Inpiron 14 com Windows 7 - 64 bits e um kit com 2 CDjs 350 da Pioner e um mixer. Uma bela aparelhagem para quem não é profissional, porém não consigo tocar com eles, toda vez que conecto tudo e começo a fazer uma festa ou mesmo em casa, do nada o VDJ para de funcionar e mais do rápido tenho que trocá-lo por CDs, é uma pena pois perco bastante, pois não tenho todas as músicas que tenho no meu HD.
Gostaria que alguém pudesse me orientar como usá-los pois vejo que tem gente que usa na boa, já me diseram para comprar um Kit Serato que é melhor, mais como comprei a licença do VDJ quero tentar resolver esse problema exastivamente, caso não consiga vou desistir, ou compro o Serato ou continuo nos Cds.
Abraços e boa noite.
 

Posted Thu 20 Dec 12 @ 7:49 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Você já sabe como usá-los pois a falha acontece depois que você inicia operação do equipamento com o programa. Ninguém precisa orientá-lo quanto a isso.

O que realmente necessitamos saber é porque da falha. Peço verificar:
  1. Após a falha, existe alguma mensagem de erro no VirtualDJ ou acontece algo errado no gerenciador de dispositivos do sistema operacional (por exemplo, dispositivo com falha ou "?" em frente ao nome do dispositivo)?
  2. Você fez troca ou upgrade de sistema operacional nesta máquina?
  3. Você está usando algum tipo de divisor (Hub) USB?
  4. Você já testou o mesmo conjunto em outro computador? Assim, saberá se o problema está no seu sistema... e se o problema ocorrer também no outro sistema, teremos outros suspeitos - programa, drivers, firmware...
  5. Você pode por favor informar o conteúdo da aba sound setup? Só por desencargo, teoricamente está certo pelo explicado na primeira frase deste post.
  6. Você já tentou procedimentos básicos (ex. teste de cabos USB, atualização de drivers Pioneer, atualização de firmware Pioneer, etc.)? Informe o que você já tentou para que eu não sugira coisas repetidas...


 

Posted Thu 20 Dec 12 @ 8:03 pm


(Old topics and forums are automatically closed)