Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Como utilizar mapers para a hercules rmx no Mac?

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Não estou conseguindo colocar mapers para a hercules rmx no mac. Também analiso as musicas no virtual e quando volto abrir o programa fico sem nada analisado, não me diz nem key nem bpm nem nanda. Alguém consegue ajudar-me aqui?
 

Posted Fri 28 Sep 12 @ 9:16 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Sobre mapeamento, creio que você não consegue baixar nenhum mapper aqui no site pois como usuário não-licenciado, você não tem permissão para isso. Caso você esteja tentando instalar mapppers obtidos na internet de forma irregular, não posso garantir que os mesmos funcionem como devem. Caso você esteja tentando alterar funções dos mappers, o VirtualDJ LE fornecido com a Hercules RMX não permite personalização de mapeamento.

Sobre o fato do programa não guardar os dados analisados, acesse config > browser e mude a opção "search database" para "add automatically".
 

Posted Fri 28 Sep 12 @ 10:50 am
nibuaLE userMember since 2013
olá, tb n estou conseguindo colocar o map do gemini cntrl-7 (disponível no site da gemini) no virtual dj LE (estou utilizando a versão pro por 20 dias pra testar).

alguma sugestão?

obrigado!
 

Posted Mon 01 Apr 13 @ 7:59 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Em se tratando de outro controlador e possivelmente outro sistema operacional, o seu assunto tem pouquíssima relação com o que foi tratado neste tópico.
Além disso, você iniciou uma discussão em outro tópico sobre o mesmo controlador, porém o questionamento aqui feito não foi refletido no outro tópico.
É recomendável abrir novos tópicos de disucussão quando os assuntos são pouco relacionados.
 

Posted Mon 01 Apr 13 @ 11:39 am


(Old topics and forums are automatically closed)