Sign In:     

Forum: Portuguese Forum

Topic: logotipo - Plug-in ShowLogo (Show Your Logo)

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

por favor como faço para o meu logotipo apareça no telão a qual stou projetando;;; ,tenho que mudar o formato?e que formato seria?

Posted Fri 08 Jun 12 @ 5:32 pm
Você pode usar o plugin SLIDESHOW que é mais simples. Ele exibe imagens de qualquer formato na saída principal de vídeo do VirtualDJ (fullscreen). É utilizado para aqueles slideshows de fotos que usam muito em casamentos e aniversários. Para deixar o logotipo (ou a foto) estático, basta desmarcar a opção "slideshow" do plugin.

Existe também o plugin SHOWLOGO, que eu prefiro. Ele exibe o logotipo em transparência sobre (acima) qualquer imagem que esteja na saída principal do programa. Os logotipos devem ser gravados preferencialmente em PNG e ter como cor de fundo o branco "puro". Ao acionar a opção "mask" o branco do fundo some e só fica a parte colorida (se seu logotipo tiver algum branco puro, mude-o para um nuance acima). Você pode regular o tamanho, posição, transparência do logotipo, e até mudar a cor de fundo que o programa definirá como transparente. Muito bacana.

esse plugin tenho que baixar? ou tenho que mexer em alguma configuração do virtual...

Sim, como todos os plugins para VirtualDJ. Este também você precisa baixar e instalar.
Fiz um vídeo no estilo "Como fazer" para este usar plugin, espero que esclareça. Para assistir o vídeo em HD, clique em "Youtube" e mude a resolução do mesmo para 720p.

seguir suas orientaçoes muito eficientes e facil de entender,mas so que o plugin sta dando erro de sistema,eu reinstalei e continua com a mensagem"o programa nao pode ser iniciado porque sta faltando d3dx9_dll no seu computador"

eu baixei, mas o problema continua..esse programa è para 64bits?

Sim, o Microsoft Runtime serve para Win32 e 64-bit, tá escrito na página da qual vc baixou. Mas não é só baixar, precisa instalar e reiniciar o sistema após instalar. Será que foi esse o "problema"...?

O pior q reniciei e nd...quando chegar em casa vou fazer o procedimento novamente e ti comunico ,mto grato pelas informaçoes..

speed mto obrigado pelas orientaçoes,conseguir deu certo...bacana pra caramba esse programa...

Speedy,

Não tem este plug in para MAC ?

Abraço

Tem sim. Eu falei no vídeo que não tinha porque no atalho que abri, não tinha o link pra Mac, mas depois descobri que existem dois atalhos sendo um para PC e outro para Mac - observe os resultados da pesquisa, no vídeo, que você verá o plugin para Mac.

http://www.virtualdj.com/addons/14254/ShowLogo_(Mac).html

E pelo que observei, o plugin é mais completo para Mac do que para PC, pois traz ferramentas de texto que no PC não existem. Na verdade, o SBDJ deve ter juntado 2 plugins em um só, haja visto deficiência grande de plugins para Mac.

Boa tarde,

Amigo,

Instalei o pluggin Show logo, porem nao tem o efeito transparencia. Existe algo que devo fazer ou instalar outra versao desse plugin?

Marcello Ant.

Uma vez que você não é usuário licenciado, creio que você obteve o plugin de alguma fonte não confiável.
Torne-se usuário licenciado, assim você poderá baixar o plugin correto para sua aplicação diretamente aqui do site, conforme orientei no vídeo.
Se você tem dúvidas sobre como tornar-se usuário licenciado, consulte o tópico "Novato no fórum? Leia este tópico".
Obrigado.

alguém pode me ajudar, como eu instalo o Showlogo no MAC ?

Para VirtualDJ 7, siga este link para baixar o add-on e este outro link para instruções de instalação.
Para VirtualDJ 8, não existe o plugin showLogo, mas acesse CONFIG > OPTIONS e marque a opção SHOW ADVANCED OPTIONS e a seguir acesse a aba VIDEO. Ao fim da lista você encontrará opções para personalização de logotipo.

(Old topics and forums are automatically closed)