Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Música não carrega inteira

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Olá pessoal
Tenho um DJ control hercules e2 e o utilizo juntamente com o virtual dj que veio nele.
Instalei os drivers e o Virtual DJ corretamente e até fiz mixagens tranquilamente.
Resolvi então instalar o Virtual DJ 7 PRO, mas as músicas passaram a ser carregadas PARCIALMENTE. Não apenas o gráfico, mas o audio tb.
Desinstalei-o e reinstalei a versão q veio com o hercules, mas não adiantou.
Poderiam me ajudar? Obrigado!

[RESOLVIDO] Vcs não vão acreditar. Eu estava utilizando o virtual dj ocupando a tela inteira. Bastou reduzir um pouco a tela e tudo funcionou. Eu hein...
 

Posted Sun 08 Apr 12 @ 5:40 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
De qualquer maneira, este problema de carregamento parcial do gráfico foi discutido, mas as soluções foram outras. Mas parece que no seu caso, também há relação com a RAM disponível - ao reduzir a tela e assim, eliminar o redimensionamento automático, liberou mais RAM da sua máquina e pronto, músicas carregadas. Pode melhorar se você usar uma skin com a mesma resolução da sua tela.

http://www.virtualdj.com/forums/150895/Portuguese_Forum/COMO_CARREGAR_O_GR_FICO_INTEIRO_DAS_M_SICAS_NO_DECK__.html
 

Posted Sun 08 Apr 12 @ 7:38 pm
OPA! SOU NOVO POR AQUI, TENHO VIRTUAL DJ LE, FINAL DO REGISTRO /MTR, COMPREI UMA NUMARK MIXTRACK DE UM AMIGO E VEIO JUNTO COM A CONTROLADORA O VIRTUAL, fui registrar e o serial já foi registrado, BOM QUERO E PRECISO SABER ONDE MUDO A CONFUGURAÇÃO DE MEMORIA NO VIRTUAL DJ LE, DEVIDO ELE DEMORAR MUITO NO CARREGAMENTO DAS MUSICAS, MEU SISTEMA É UM CORE i7, 8gb de memoria , o programa ta ok, mas o carregamento é bem lento, não uso video , só mp3 ou wav!
 

Posted Thu 20 Dec 12 @ 6:07 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
 

Posted Thu 20 Dec 12 @ 9:08 am


(Old topics and forums are automatically closed)