Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: ao amigo Speedy - BCD-3000 aciona menu "Configurações" ao apertar PLAY/START [RESOLVIDO] - Page: 3

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Este problema já foi citado neste mesmo tópico, leia os posts mais antigos.
 

Posted Sat 27 Aug 11 @ 2:26 pm
gss90Home userMember since 2012
Boa tarde a todos tenho a seguinte duvida....

Quando eu estiver usando a BCD3000 no Virutal DJ.....
tem como eu ligar a saida do fone do meu notebook no Analog "LINE" do meu bcd3000 pra tocar musicas do media player????

Se sim... como eh feita a configuração... tentei de varias formas ja... nao consigo..

abraçs


Gustavo.
 

Posted Thu 15 Mar 12 @ 3:20 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Basicamente é como ligar uma CDJ à BCD-3000. A diferença é que você vai usar um cabo p2 x 2 RCA para conectar a saída da sua placa de som à entrada LINE da controladora. E não esqueça também de manter a placa de som do seu computador como dispositivo padrão do windows. Depois que fizer isso, siga as orientações do tópico abaixo, porém substituindo onde você ler "CDJ" por "placa de som".

http://www.virtualdj.com/forums/135008/Portuguese_Forum/controladora_bcd_com_o_virtual_dj_e_cdj.html
 

Posted Thu 15 Mar 12 @ 6:07 pm
gss90Home userMember since 2012
Infelizmente nao estou conseguindo... faço toda a instalação citada no topico e deixo a config do meu pc normal como se fosse sair nas caixas de som dele mesmo... Ligo o cabo P2 na saida fone do meu PC.... ligo o RCA no EXTIN B do meu BCD3000 e nao sai som... tentei no virtual.. tentei no traktor... nenhum deles sai... ja tenter deixar o Botao KEY DECK A+B ligado.... tentei deixar o EXT IN B ligado.. porem nao da certo... =/


 

Posted Wed 21 Mar 12 @ 2:36 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Pra que você precisa ligar um computador às entradas LINE da sua BCD-3000?
 

Posted Wed 21 Mar 12 @ 6:58 pm
gss90Home userMember since 2012
Porque as vezes estou fazendo festa... e vou dar uma parada (descansada) .. enqto isso deixo musicas no media player rolando....
 

Posted Tue 27 Mar 12 @ 4:32 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Use a função AUTOMIX do VirtualDJ. Mais detalhes no manual do usuário (temos em português na comunidade pra baixar).
Assim você não precisará fazer nenhum contorcionismo.
 

Posted Tue 27 Mar 12 @ 5:50 pm
Boa noite meu nomeé André e coloquei uma pele que não acho o botão de configuração para trocar o layout ou mexer nas outras funções a pele é a MIX STATION SU 03 o que faço para entrar nas configurações,existe alguma tecla de atalho. Desde já agradeço a atenção.
 

Posted Wed 16 May 12 @ 7:01 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Bom, ainda estou aqui pensando qual relação este problema tem com o assunto do tópico... mas vou fazer de conta que você está usando uma BCD-3000.

Trata-se da skin Mix Station SV03. Na verdade, seria o botão OPTIONS, mas a skin está desconfigurada e os atalhos não correspondem à função que deveriam executar. Talvez por se tratar de uma skin muito velha, feita pra VirtualDJ 3, isso tenha se desconfigurado. Afinal, já estamos na v7 e as alterações são significativas no código do programa.

Não existe nenhum atalho de teclado direto para o menu Config, exceto você tenha criado algum. Mas outras saídas existem, até quatro:

1. Inserir um atalho de teclado via XML
Aplica-se a usuários com nível de conhecimento intermediário no VirtualDJ, e somente nos casos em que já tenha sido feita alguma modificação/personalização anterior no mapper de teclado. Com VirtualDJ fechado, acesse /documentos/virtualdj/mappers e abra o arquivo "Keyboard mapping" com o bloco de notas do Windows. Role até a última linha do arquivo e insira o comando <map value="C" action="settings" /> antes dos dizeres </mapper>. Depois abra o VirtualDJ e aperte a tecla C.

2. Corrigir o arquivo XML da skin
Aplica-se a usuários com nível de conhecimento avançado no VirtualDJ. Basta editar o arquivo e corrigir as imperfeições dos atalhos. É um procedimento complicado, por isso não vou detalhar - até porque não sei fazer... rs ;^)

3. Alterar a skin via editor de registro.
Aplica-se a usuários com nível intermediário de conhecimento do Windows. Já que a tal skin está com defeito e você não pode trocar dentro do VirtualDJ, você terá que alterar o registro que diz para o VirtualDJ qual skin utilizar quando ele abre.

Mude para uma skin que você tem certeza que tenha as opções de configuração funcionando, preferencialmente uma skin default (original ou padrão) do programa. IMPORTANTE: Siga as instruções com atenção, pois se você cometer algum erro o programa não abrirá mais e você terá que resolver usando o passo 4.

Clique aqui e leia o último tópico, especificamente as instruções da seção "Não consigo acessar o menu Config pois a skin está grande demais e o botão sumiu (Alterando a Skin via Registro do Windows)".

4. Desinstalar o VirtualDJ, limpar registros com CCleaner e depois reinstalar o programa de novo.
Auto-explicativo, né?
 

Posted Wed 16 May 12 @ 7:31 pm
Grande Speed, bom dia

Meu amigo, eu tenho um hercules console mk2 e toda vez que eu instalo ele no mac, o mouse fica fantasma ou seja, fica andando na tela direto sem parar. Baixei os drives do console do montain lion, ele funciona mas vez ou outra ele volta com esse mesmo problema. Se vc tiver visto isso outra vez ou sabe algum, ficarei grato pela ajuda meu amigo.

abração
 

Posted Sun 10 Feb 13 @ 5:37 am
Abra um novo tópico pois este trata do assunto sobre BCD-3000. Seu problema não tem relação nenhuma com o tópico.
 

Posted Sun 10 Feb 13 @ 9:46 am


(Old topics and forums are automatically closed)