Quick Sign In:  

Forum: NE - Portuguese Forum

Topic: skin - Page: 2

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Isso ai arvy, vamo empurrar a galera ! Um abraço.
 

Posted Sat 12 Apr 03 @ 7:19 am
Ai, eu não sei como colocar os skins, no meu atomix, eu ja descompactei os arquivos para a pasta skins, mas não sei o que fazer depois para mudar os skins, se alguém entendeu minha pergunta, por favor, responda o mais rápido possível
Valeu
 

Posted Mon 23 Jun 03 @ 4:42 pm
Para mudar de Skins no programa, entre na seção (options) que fica normalmete no lado esquerdo do software e clique em "Change Skin". Se você está usando o Skin Padrão ( um azul e amarelo), o menu de "options", fica onde está a figura que parece com uma interrogação ( ? ) . Lá dentro da opçao ( Change Skin), aparecerá todos os Skins que estiverem devidamente instalados nesta pasta. Depois é só escolher.
 

Posted Wed 25 Jun 03 @ 5:53 am
DJ CocoPRO InfinityMember since 2003
y deben usar la ultima version 2,2 de atomix para que las skins funcionen correctamente
 

Posted Wed 25 Jun 03 @ 8:31 pm
E aí DJ Coco ? De onde você é ? Queria saber se consegue entender bem a língua portuguesa, porque gostaria de trocar algumas idéias contigo. Um abraço.
 

Posted Sat 28 Jun 03 @ 8:08 am
DJ CocoPRO InfinityMember since 2003
No falo bien pero entendo.. soy Argentino =))
 

Posted Sat 28 Jun 03 @ 10:10 pm
Meu nome é Christiano e sou do Rio de Janeiro. Uso o atomix desde sua versão 2.0. Trabalho com sonorização profissional a muito tempo. E você ? O que faz com o Atomix ? Só usa em casa ou profissionalmente ?
 

Posted Mon 30 Jun 03 @ 7:22 am
DJ CocoPRO InfinityMember since 2003
Lo uso profesionalmente desde que se llamaba VirtualDJ hace 4 años..
Trabajo en Buenos Aires en Discotecas y fiestas privadas..
Soy hincha del Club Boca Juniors y me encanta la onda de los Brasileros ! !
Suelo escuchar y tocar musica brasilera como Axe Bahia, etc...
Tu trabajas en un boliche del centro de Rio ?

Saludos a todos los Brasileros.

DJ Coco "Argentina"
 

Posted Wed 02 Jul 03 @ 6:33 pm
tenho um amigo da Argentina que se chama Sergio e acho que mora em Mar Del Plata. É bom estar falando contigo, porque talvez possamos trocar uma idéias. Queria saber o seguinte : Você toca em night clubs e em festas, mas com computador ou um Laptop ? Você usa o Atomix nesses lugares ? Ou somente em casa ? Queria saber que tipo de equipamento você usa. Um abraço. Meu nome é Christiano.
 

Posted Fri 04 Jul 03 @ 6:43 am
DJ CocoPRO InfinityMember since 2003
Perdon por mi portugues, no lo hablo...
Você toca em night clubs e em festas, mas com computador ou um Laptop ?
Uso una PC de escritorio dado que es más estable que una laptop
Você usa o Atomix nesses lugares ?
Si
Ou somente em casa ?
En casa también lo uso para practicar..
Queria saber que tipo de equipamento você usa
P IV 1,8 SB Live 5,1 2 HD 80

Saludos,
DJ Coco
 

Posted Mon 07 Jul 03 @ 3:57 pm
Dj Coco. É legal falar contigo. Eu uso o Atomix em festas particulares, em restaurantes e em Clubes de laser. Em boates, ainda não tive a oportunidade de testar, até porque na maioria das Night Clubs, já possuem equipamentos de Cd`s, tipo Pioneer, Denon e outros. Eu tinha um Dual cd Denon, mas agora, estou preferindo tocar em MP3 com o Atomix. Como os arquivos são menores, eu possuo + de 100 GB de músicas ! É muito mais prático ! Com relação ao meu PC, eu uso um Pentium 4, 1.8 GHZ / 512 L2 cache, e DDR-512 MB. Tenho 3 HD`s de 60 GB cada. Tenho muita música !!!! Vários estilos, Dance, house, Trance, break, Música Brasileira, 70`s Disco, etc... Uso um case para levar o meu PC, porque têm mais segurança. Meu PC é um case 19", que fica numa maleta. Um amigo meu comprou esse case nos EUA. Foi bem caro, mas compensa. Um dia , ainda vou tocar em uma Night Club com meus MP3`s , mas ele ainda não oferece muita segurança, quando se toca arquivos de som ( Wav, CDA ). Você já notou isso ? Qualquer coisa, é só me responder. Um abraço.
 

Posted Fri 11 Jul 03 @ 8:01 am
DJ CocoPRO InfinityMember since 2003
Yo toco con archivos mp3 (no toco con CAD)
Nunca he tenido problemas.. Atomix es un soft muy seguro..
Si alguna vez voy por Rio de Janeiro te escribire para pasar a visitarte..
Saludos,
DJ Coco
 

Posted Tue 15 Jul 03 @ 3:52 pm
Quando vier para cá, me avise. Um amigo é mais um amigo. Sobre o Atomix, eu realmente acho que ele é um pouco "inseguro", quando toca-se cd`s de áudio. Já tive muitos problemas usando audio cd, porque eles pulavam. Tive que atualizar todos os drivers possíveis e instalei o mais rescente directx da Microsoft. Meu irmão diz que isso é tudo bobeira. Ele sempre achou que esses eram na verdade, algum "bug" do Atomix com algum hardware, que talvez fossa a placa de som. Queria saber que tipo de música você mais toca aí na Argentina. Um abraço.
 

Posted Wed 16 Jul 03 @ 4:16 am
djblauHome userMember since 2003
Aí galera.... onde posso baixar uma versão full do programa. Tenho a chave de instalção. onde posso achar novos efeitos...???
 

Posted Tue 25 Nov 03 @ 1:24 pm
Ola amigos, toco à algum tempo c/ o PCDJ red e estou conhecendo o Atomix
E a minha maior dificuldade é marcar o "Cue" (usando o atalho padrão )
Alguem sabe como ??????????
 

Posted Wed 10 Dec 03 @ 6:28 am


(Old topics and forums are automatically closed)