Quick Sign In:  

Forum: NE - Portuguese Forum

Topic: skin - Page: 1

This part of topic is old and might contain outdated or incorrect information

Tenho un problema para isntalar os skin a sua bao ventade
de me esplicar como eu posso faser .

O problema que eu tenho depois de carregar é que el o skin
desparesse de pois du isntalar.

Merces thao.
 

Posted Mon 08 Jul 02 @ 7:18 pm
DJ CocoPRO InfinityMember since 2003
las skins se descargan en formato ZIP. Debes usar winzip (www.winzip.com) para descomprimirlas. Y debes guardarla en la carpeta "skins" dentro del directorio de AtomixMP3.
Si tienes más dudas, escribe a service@atomixmp3.com

Saludos,
DJ Coco "Argentina"
 

Posted Wed 10 Jul 02 @ 11:13 pm
não consigo usar todos os skins que peguei na pagina
os melhores skins nao funcionam tenho a versão 2.0 registrada
voce pode me dizer por que não funciona os outros skins
 

Posted Thu 08 Aug 02 @ 2:10 am
arvyControlleristMember since 2003
Alguns skins depende da resolucao do monitor. Quando voce usa eles, o monitor deve estar ajustado para a mesma resolucao do skin, caso contrario nao funcionara.
 

Posted Tue 13 Aug 02 @ 9:34 pm
gostaria que me dissesem como por um skin a funsionar, como o activar.
podem escrever para **
 

Posted Sun 18 Aug 02 @ 8:32 pm
arvyControlleristMember since 2003
Basta colocar os arquivos de skin dentro da pasta Skin do AtomixMP3, junto com os que vem com ele...
 

Posted Fri 30 Aug 02 @ 1:52 pm
dj IrHome userMember since 2002
i like very much your program i am from mozambique
 

Posted Sat 16 Nov 02 @ 4:59 pm
dj IrHome userMember since 2002
nao sei onde encontrar os skins
 

Posted Sat 16 Nov 02 @ 5:06 pm
Olá
Tudo bem?
vais á pasta ADD-ONS no site do ATOMIX ai tens uma biblioteca de SKINs é só escolheres o que precisas e guardar no teu computador depois só tens de o instalar no programa.
 

Posted Sat 16 Nov 02 @ 5:21 pm
Eu recomendo-lhes dar forma a seu monitor 1024 aos xs 768, necessidade atualizar o programa para poder usar caract. novas como os cumprimentos dos Loops etc.
 

Posted Sun 01 Dec 02 @ 8:45 am
aamnHome userMember since 2003
Eu não consigo usar os skins que peguei,depois que eu os coloco na pasta,eu entro no atomix e quando vou colocar algum skin que peguei,o windows diz que houve um erro.
Mas eu já configurei o meu monitor para 1024 x 768.
O que eu faço



Augusto, Brazil
 

Posted Mon 06 Jan 03 @ 2:48 am
Beto DjHome userMember since 2003
oi pessoal.....alguns skins realmente não funcionarão pelo seguinte motivo...se vc tem a versão 2.0 e baixou um skin q deve ser usada na versão 2.1 ou 2.2, o skin dará erro, pois não foi criado para tal versão...descobri esse problema na prática...qd for baixar o skin verifique para qual versão ele será destinado
 

Posted Thu 23 Jan 03 @ 7:09 pm
FusoHome userMember since 2002
Eu descarreguei vários skins para a pasta de skins e não consigo polos a funciunar pois vou á configuração de skins e eles não estão lá, como os ponho eu a funcionar???
 

Posted Thu 13 Feb 03 @ 2:17 pm
se vc fez o download , e os colocou dentro da pasta skins do atomix , eles deveriam estar lá;
 

Posted Wed 26 Feb 03 @ 5:44 pm
arvyControlleristMember since 2003
Geralmente skins antigos em versoes novas funcionam, mas o contrario da problema em alguns casos, os controles se perdem, ou fecha o Atomix. Infelizmente o programa nao analisa versoes e, ainda, o site nao especifica versões de cada skin pois a maioria sao feitos por usuarios. Infelizmente o jeito é baixar e ir testando. O mais importante é usar skins da resolução de video que você usa, ou entao a tela ficará piscando quando voce alterna as janelas. Importante tambem (nao confirmado) que a frequencia do video esteja em 60 Hz para nao ficar piscando. Alguns Windows desestabilizam quando mudam frequentemente de frequencia (as cores embaralham).
 

Posted Thu 06 Mar 03 @ 8:56 pm
eu nem sequer tenho pastas para os skins ou para os plug-ins! ja tentei criar as pastas e mesmo assim o atomix não as reconhece. alguém tem soluções?
 

Posted Fri 07 Mar 03 @ 7:58 pm
arvyControlleristMember since 2003
Pelo que eu saiba, o programa ja cria automatico na instalação, ou voce esta vendo em pasta errada ou então precisa reinstalar porque a instalação nao esta correta...
 

Posted Wed 19 Mar 03 @ 5:25 pm
Ola tenho dificuldades em meter os skins a funcionarem ou seja fiz os downs de varios descompactei e depois arrastei para a pasta do atomixmp3 e depois nao consigo velos na pasta dos skins no atomix alguem consegue explicar em promenor o meu problema ficava agradecido, sou novo nisto e tenho muitas dificuldades em manusear o ato inclusive meter as musicas a funcionarem seguidas ou em conjunto, abraços e aguardo ajuda
 

Posted Tue 01 Apr 03 @ 8:35 pm
Porra galera, os skins estão na página do Atomix em : add-ons / skin library. Se alguém tem versões abaixo da 2.2, preste atenção porque certos skins podem não funcionar devidamente, por conterem novas funções. A outra pergunta é básica : Os arquivos baixados ( skins ), normalmente estão zipados. Portanto, têm que explodir os zips e mandar para o Atomix : no Winzip, abrir o browser : c:/meus programas / Atomix / skins. porra , é moleza ! Espero ter ajudado. Um abraço.
 

Posted Thu 03 Apr 03 @ 7:53 am
arvyControlleristMember since 2003
Ele disse tudo, tem que descompactar e jogar os arquivos dentro da pasta Skins. Veja que nao é dentro da pasta do Atomix e sim uma pasta Skins dentro dela.
 

Posted Fri 11 Apr 03 @ 10:07 pm
57%