Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Windows 8.1
Galera se alguém puder me ajudar, eu tenho um notebook que só o windows 8.1 fica bem otimizado nele. Tentei instalar o virtual dj de todas as formas mas não consegui de jeito nenhum
Ai coloquei no windows 10 porém o not fica esquentando demais e tbm trava muito, as vezes chega a desligar.
Se alguém souber como me ajudar, ficaria muito grato pq não tem como usar o notebook assim, já pensou no meio da festa acontece dele começar a travar ou desligar, já tentei configurações de otimização mas o melhor msm seria se pudesse instalar ele no windows 8.1 msm... Se alguém souber, PRFVR ME AJUDEM
PRECISO DE UMA SOLUÇÃO PRA USAR NO WINDOWS 8.1
Minha controladora é DJ CONTROL IMPULSE 200 MK2
 

Posted Fri 21 Jun 24 @ 10:07 pm
Detalhe é que, sempre que eu ia instalar, blz, instalva, mas na hora de abrir sempre aparecia que faltava "dll"
Ai desisti e tô com ele no windows 10 msm
Mas correndo risco de passar um vexame no meio do rock doido
 

Posted Fri 21 Jun 24 @ 10:09 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Não é possível usar VirtualDJ 2024 em sistemas operacionais anteriores ao Windows 10. Mas você pode baixar VirtualDJ 2020 que é compatível e usar sem dificuldade
Entretanto, seu controlador é bem recente e possivelmente não funcionará com VirtualDJ 2020, então possivelmente você precisará atualizar seu computador para um de maior capacidade de processamento
 

Posted Sat 22 Jun 24 @ 1:14 am