Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Sumiu a atualização mais recente!
Boa tarde! Como vai? Tranquilo! Deixa eu te falar uma coisa rapidinho: Toda vez eu sempre atualizava, as vezes sim, de vez em quando não sabe, tipo automático, quando conectava o cabo usb na minha controladora e o virtual dj na tela pra eu atualizar, tudo bem, eu entendo pra corrigir os bugs tal etc. Mas na última atualização que eu atualizei foi pra b8184, e já tem no site b8195, e também não apareceu aqui na minha tela mais, quase uma semana, pra eu atualizar o b8195. O que aconteceu que não tá aparecendo mais atualização pra eu atualizar? Ou é pra eu esperar? É só uma curiosidade. Obrigado...
 

Posted Sun 16 Jun 24 @ 7:59 pm
A última versão oficial do Virtual é a 8194. A 8195 ao qual você se refere é uma versão beta para teste e pode conter bugs. Se você quiser instalar essa versão verifique nas configurações do Virtual DJ em Internet se a opção earlyAccessUpdate está habilitada.
 

Posted Mon 17 Jun 24 @ 12:05 am
Boa noite! Eu fiz isso! Deu certo! Obrigado! Abraços. 😊👍🏼🇧🇷
 

Posted Mon 17 Jun 24 @ 2:17 am
Bom dia! Eu fiz isso! Deu certo! Obrigado! 😊👍🏼🇧🇷 Outra coisa mudando de assunto: Eu deixo na configuração do virtual dj como earlyAccessUpdate habilitado ou desabilitado? Qual é melhor? Se por acaso, você mandar eu deixar desabilitado, e eu deixar, como eu vou saber se a próxima versão o mais recente se tá bom tudo ok ou com bugs? Eu deixo como lá? Habilitado ou desabilitado? Exemplo: Se por acaso, eu deixar habilitado, na próxima versão que vier o mais recente, se vier com bugs, o sistema na plataforma do virtual dj, eles mudam na configuração dos usuários que tem virtual dj deixando earlyAccessUpdate como desabilitado, pra depois quando ficar bom, o virtual dj deixa habilitado automático? Ou é o usuário que vai escolher deixando habilitado ou desabilitado? É isso? Como eu sua opinião? Obrigado...
 

Posted Mon 17 Jun 24 @ 3:45 pm