Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Stems 2.0
DDJCSPRO InfinityMember since 2020
Olá, estou com uma duvida e quem sabe alguém pode me ajudar...
Peguei um note com uma RTX 3050 e mesmo assim quando vou usar algum stem diz que sem uma placa de vídeo de alta tecnologia não e recomendado processar stems em tempo real e em alta qualidade.
Ai me dá a opção de usar os stems 1.0, no site diz que o stem 2.0 é compatível com placas RTX, ai fiquei perdido, os drivers estão atualizados, o optimus desabilitado (optimus é uma opção para usar a placa dedicada e a aintegrada em conjunto, trocando de placa de video de acordo com a demanda, desabilitada essa opção só é usada a RTX 3050).
Isso pode ser alguma configuração que não fiz ? ou algo no próprio VDJ?
O note é um Dell G15 Processador i5 12500H com a RTX 3050, 16GB de ram.
No print da pra ver que a placa integrada estão com 0% de uso, e o Virtual esta rodando.
 

Posted Wed 08 Mar 23 @ 6:15 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Possivelmente a GPU interna do i5 está sendo utilizada como padrão. É muito comum em todos notebooks que na maioria das vezes primam por economia de bateria ao invés de desempenho. Confirme se a GPU Nvidia está definida como padrão para VirtualDJ. Abaixo um exemplo com a GTX1060

 

Posted Wed 08 Mar 23 @ 10:42 pm
DDJCSPRO InfinityMember since 2020
Fui verificar e estava selecionado para o windows fazer a escolha da placa de video, fiz o que me sugeriu e deu na mesma
 

Posted Thu 09 Mar 23 @ 4:28 am
Nas configurações do Virtual DJ em Options - Performance verifique se stemRealtimeSeparation está On-Demand, se em stemGPU está selecionada a placa de vídeo correta e se em stemFix as caixas estão desmarcadas.
 

Posted Fri 10 Mar 23 @ 12:52 am
DDJCSPRO InfinityMember since 2020
Deu certo, valeu BlueEyesDF
 

Posted Fri 10 Mar 23 @ 10:58 pm