Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Licença LE expirada
Olá, tenho uma controladora antiga pra treino e fiquei muito tempo sem acessar meu VDJ e minha licença expirou.
Sei que a licença LE é limitada, mais para "teste" e tals, não pode ser utilizada profissionalmente porém só a utilizo em casa para treino. Também, quem é que usaria uma DDJ WEGO para tocar profissionalmente?
Será que conseguiriam me dar um suporte? pois a mesma ainda não tinha acesso ao rekordbox e ficou obsoleta!
Desde já agradeço a atenção
 

Posted Mon 06 Mar 23 @ 8:49 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Possivelmente algum moderador transferiu seu tópico para o fórum em português.
E sim, já vi DJ's profissionais (ganhando dinheiro pra tocar em festas) com equipamentos piores que uma WeGO.

A licença LE é limitada, mas ela não expira. Se você instalar hoje o VirtualDJ LE fornecido com sua controladora, você conseguirá ativar o programa com sua licença.

Ocorre que o VirtualDJ LE é elegível somente para atualizações de manutenção, aquelas feitas dentro da "série principal" do programa. Por exemplo, VirtualDJ v.7.0 é a principal, Virtual DJ v.7.4.1 é uma atualização de manutenção, VirtualDJ v.8.0 é outra principal. Então, se você instalar uma versão atualizada do VirtualDJ 2023 e tentar ativar com a licença LE infelizmente não terá sucesso. Para LE tem que seguir certo a regrinha de "cada controlador com sua versão do programa".

E também no caso de tentar usar versões recentes, o programa pode entrar em "modo de testes" onde vai funcionar por 30 dias e depois só volta a funcionar comprando uma licença. Neste caso, o que expira é o tempo de teste. A licença não expira pois na verdade você nunca teve uma licença para a versão atualizada do VirtualDJ que está tentando usar.

Acesse seu centro de downloads, e poderá baixar o seu programa na guia "old discontinued products", onde você achará também o número de série para ativação.
Um alerta: Fique atento com a compatibilidade com seu sistema operacional.
A Pioneer tem os drivers 1.100 compatíveis com Windows 10 e Mac OS 10.14 Mojave, mas o VirtualDJ LE v.7.4.1 está "congelado" no tempo e as atualizações de sistema operacional podem impedir a instalação.
Oficialmente, o VirtualDJ 7.4.1 (Nov 2013) é compatível Windows até 8.1 e com Mac até 10.9 Mavericks. Fiz um teste aqui em casa e consegui instalar tranquilo o VirtualDJ 7.4.1 no Windows 10, e creio que o mesmo vale para WIndows 7 e Windows 11 pois o Windows costuma oferecer retrocompatibilidade com apps antigos, mas se tiver um Mac talvez tenha dificuldades pois o OS da maçã não tem essa mesma versatilidade.

Opcionalmente, em caso de dificuldades que impeçam o uso do VirtualDJ LE 7.4.1, você pode adquirir uma licença Home Plus exclusiva para DDJ-WeGO, o custo é bem menor.
 

Posted Mon 06 Mar 23 @ 11:06 pm