Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: boa tarde sou brasileiro .dj desempregado [FECHADO]
venho a pedir se voces pudessem me ajudar ,com uma lincença para ddj rev1 ,eu adquiri atraves de uma vaquinha virtual ,não tenho nenhum software para trabalhar com ela ,estou sem condições de pagar ,sei que é muito chato pedir essa ajuda a voces ,mais no momento e minha unica opção para me ajudar a pagar meu aluguel e sustentar minha familia
 

Posted Sun 19 Feb 23 @ 5:40 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Tudo bem?
Olha, você tem sim um software pra trabalhar com sua controladora, pois a Pioneer oferece o Serato DJ Lite gratuito para este equipamento. Creio que é só baixar e utilizar. Mas se tiver dúvidas, por favor entre em contato com o suporte Pioneer.

Sobre seu pedido, me desculpe, mas o fórum é uma ferramenta da comunidade e os responsáveis pela empresa não costumam frequentar, consequentemente seu pedido de gratuidade não será lido. Ainda, são raríssimas situações que a Atomix Productions cede licenças gratuitas, portanto não é algo muito fácil de conseguir.

Caso não queira usar o Serato DJ Lite, eu sugiro que venda sua Vestax Spin2 e faça uma nova vaquinha virtual para complementar a aquisição de uma licença. Como você é profissional e já testou outras controladoras eu sugiro uma licença Pro. Caso apareça alguma festa e entrar algum dinheiro você pode fazer uma assinatura do VirtualDJ por um mês de forma provisória, mas não esqueça de cancelar a renovação automática. Idealmente a licença Pro Infinity apesar de mais cara é mais interessante pois da suporte para dezenas de controladoras e se paga uma única vez com direito a uso e atualizações enquanto o programa existir. A licença Home Plus não é boa pois se você atualizar sua controladora vai ter que comprar outra licença.

De outra forma, se realmente quiser tentar a gratuidade, recomendo entrar em contato direto com a Atomix Productions através do suporte ao usuário. Clique em “Support” no topo da página e boa sorte.

[TÓPICO FECHADO]
 

Posted Mon 20 Feb 23 @ 1:18 am