Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Problemas de distorsión
Tengo una pioneer sx de la salida máster salgo con 2 rallas verdes a una etapa directo y distorsionan los bajos por que por favor necesito ayuda
 

Posted Fri 17 Feb 23 @ 11:38 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Olá. Inicialmente, vamos focar em motivos "físicos" de distorção sem relação com sistema ou programa.
Pioneer DDJ-SX possui saídas RCA não-balanceadas para sistemas de som residenciais e de baixa/média potência, e também saídas XLR e TRS (plugue P2 ou 1/4") balanceadas para sistemas de amplificação profissionais de alta potência. Não consegui identificar as saídas com listras verdes que você se refere, mas conecte corretamente seu sistema (não use adaptadores pra conectar saídas balanceadas em amplificadores com entradas não balanceadas e vice-versa) e verifique se a distorção nos graves ocorre nos dois tipos de saída, ou se é uma exclusividade de uma ou outra. Isso servirá pra buscar isolar o problema, assim podemos tentar soluções direcionadas.
Observe também se o grave está com níveis exagerados na equalização, pois uma distorção é mais frequente em sistemas mal dimensionados que o DJ exige um grave mais poderoso. Muitas vezes o DJ exige grave em sistemas de amplificação não preparados para grave (por exemplo, que não tem caixas de som sub-grave) e consequentemente a distorção ocorre.
Fique atento também a níveis de volume e ganho, use o bom senso dos LEDS (verde sempre, amarelo raramente e vermelho nunca) para que o motivo desta distorção não seja unicamente mau uso do equipamento.

Recomendo utilizar o fórum em espanhol, apropriado e com mais usuários no seu idioma. Caso algum usuário do fórum em português queira ajudar, o tópico permanece aberto.
 

Posted Sat 18 Feb 23 @ 1:18 pm