Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Atualização recente
Apos essa nova atualização os stems que tinha gravado não são mais validos.
Minha pergunta para a VirtualDj e vai ser toda vez isso.?
 

Posted Wed 15 Feb 23 @ 2:27 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Olha, se vc quiser "perguntar para a VirtualDJ se vai ser toda vez isso" recomendo que mande uma mensagem direta para a equipe de suporte ao usuário. Não temos membros do Team VirtualDJ frequentando este fórum, não talvez pelo idioma, mas sim pelo histórico do fórum (estou por aqui desde que reabriu há 13 anos).
Por aqui no fórum em português o que tem pra hoje é a boa e velha resposta dos membros da comunidade, sem nenhuma relação com a empresa.

O que posso te responder é que faz sentido que o arquivo tenha que ser substituído, apesar do trabalho que isso possa gerar.
Isso porque o stems 2.0 teoricamente é melhor e mais acurado que o antigo e os parâmetros utilizados pra stems antigo e novo são diferentes (se o sistema melhorou então a análise é feita de forma diferente, a análise anterior serve para stems original, a nova análise e arquivos serve para novos stems).
Mais ou menos o que acontece com Excel arquivos .xls e arquivos .xlsx (os novos não podem ser lidos em versões antigas).
Minha recomendação: se você tiver uma máquina boa o suficiente, use stems online sob demanda sem gravação de arquivo de análise prévia. Mesmo com o tempo de carregamento um pouco mais lento, evita esse tipo de situação e economiza espaço do seu HD.
 

Posted Wed 15 Feb 23 @ 10:47 pm
Obrigado fera. Vou processar agora em tempo real
 

Posted Thu 16 Feb 23 @ 10:14 pm