Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Ddj wego - w
Olá estou tendo problemas com ddj wego no virtual dj , eu instalei windows 11 funciona e as vezes não ela trava mas fica ficando a música mas não responde wego, já coloquei windows 10 , coloquei windows 8 e 8.1 , atualizei os drivers , atualizei firmalwer dela , mesmo assim para de responder controladora com tempo, deixo sempre desligado anti vírus, no serato mesma coisa que virtual trava , meu Pc é bem potente, tenho dois computadores e testei nos dois antes que vcs pedem pra mim testar eu já tentei, preciso de uma resposta do suporte pra ser resolvido, tenho Control Hercules impulse e roda de boas mas a wego não .
 

Posted Sat 04 Feb 23 @ 5:53 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Uma vez que aqui no fórum em português a comunidade busca se ajudar independente de ser usuário licenciado ou não, se o mesmo controlador apresenta problema em dois programas diferentes e em dois computadores diferentes, talvez você tenha um problema no controlador. Já pensou em levar a uma assistência técnica? Pra algo dar defeito, basta estar funcionando.

Mas independente disso, você já testou com um software legítimo? Infelizmente não consegui rastrear uma licença para DDJ-WeGO/W vinculada a sua conta, além do fato de você usar dois controladores com o mesmo programa o que aponta para uso de uma licença Pro hackeada... e o suporte oficial VirtualDJ dificilmente dará dicas para usuários de programa pirata hackeados ilegalmente e obtidos na internet.
 

Posted Sat 04 Feb 23 @ 11:49 am