Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: STEMS
Olá
Quero saber se muda alguma coisa se eu preparar os STEMS em todo o meu repertório

Configuração do meu laptop
Acer Spire 5 - I5
8gb de memoria
HD de 1 TB


Eu tenho em MP3 170gb
Eu tenho em Vídeo 150gb

Obrigado
 

Posted Thu 02 Feb 23 @ 4:55 am
O Virtual DJ cria para cada musica analisada um arquivo STEM 4 vezes maior que o arquivo original.

A diferença é que analisando antecipadamente o Virtual DJ não irá consumir recursos de hardware para analisar a musica. Segue abaixo tradução do manual referente ao Stem.

Caso seu computador não seja poderoso você pode utilizar o stem com qualidade reduzida, que na minha opinião atende muito bem.

"A separação de stem usa algoritmos avançados de IA que exigem muito poder de processamento para serem executados. Para não sobrecarregar seu laptop durante apresentações ao vivo, especialmente se seu computador não estiver equipado com chipsets M1 ou Nvidia, recomendamos preparar suas stems com antecedência.
Preparar stem significa deixar o VirtualDJ executar seu algoritmo para obter as stems de cada faixa com antecedência, em casa, enquanto você não estiver tocando ao vivo, e salvar as stems extraídas em um arquivo separado.
Observe que isso exigirá salvar um arquivo de stem que é aproximadamente 4x maior que o arquivo original em seu disco rígido."
 

Posted Thu 02 Feb 23 @ 11:12 am
Obrigado
 

Posted Thu 02 Feb 23 @ 9:23 pm