Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Virtual no Monterey - Engasgando música - TRAVANDO MUITO
Comprei um Macbook que tem a versão do Monterey.
16GB de Ram - I7 - 1TB de SSD.

E está travando!
Tanto quando carrega a música, quanto na própria Skin... fica parece que engasgando.
Já fiz configuração de performance e não adianta. Desinstalei o programa e instalei de novo e mesmo problema.
A música que no meu antigo macbook (8GB) era muito rápida para carregar...nesse novo fica lendo um tempo.
No último final de semana estava tocando, e a música começou até a pular... engasgando mesmo.

Procurei vídeos na internet, só que só tem soluções para Windows.
Reinicio o computador e às vezes PIORA...ele trava de um jeito que parece um 386 ! rs

Alguém já teve esse problema?
 

Posted Tue 15 Mar 22 @ 9:18 pm
Agora está pior... a música está pipocando.... Meu Deusss!

Preciso tocar amanhã haahahahahahahaah
 

Posted Tue 15 Mar 22 @ 9:23 pm


Essas são as configurações de Performance. Alguém tem alguma ideia?

A música engasga nos 30 primeiros segundos... fica pulando!
 

Posted Tue 15 Mar 22 @ 9:58 pm
 

Posted Tue 15 Mar 22 @ 10:15 pm
Amigos... achei o erro.

No Macbook existe uma ferramenta que altera a configuração das placas de vídeos do Note.

Essa opção, permite que em um determinado momento para poupar energia da bateria, ela diminui a capacidade da placa de vídeo. Que é justamente o que precisamos para utilizar o Virtual sem travamentos.

Abaixo a imagem que você tem que habilitar:

Preferência de Sistemas - Bateria - Bateria - E HABILITE a função TROCA DE GRÁFICOS AUTOMÁTICAS.
Se essa opção tiver desativada, vai travar!

Desculpe o transtorno, mas agora tirou o peso!

Estou feliz ahahahah! Valeu!
 

Posted Tue 15 Mar 22 @ 10:30 pm
 

Posted Tue 15 Mar 22 @ 10:31 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Vou complementar apenas postando um texto extraído no link que você mesmo postou.

Possivelmente o texto está desatualizado devido as mudanças do MAC OS mas é bem parecido com a solução que vc encontrou.
 

Posted Thu 17 Mar 22 @ 2:38 am