Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: O virtual reinicia sozinho ao fazer uma busca [FECHADO]
Olá queria saber o motivo que o virtual dj reinicia sozinho, quando na procura de música no campo de procura, eu digito FELI essas quatro letras em conjunto ele reinicia novamente... Uso um Mixer rane72 com as rane twelve, uso notebook MacBook pro, o programa roda normal, até com o vídeo acionado, mas quando por exemplo quero procura a música Feliz Aniversário, só de eu digitar FELI ele apaga e reinicia,alguém poderia me informar pq acontece isso????
 

Posted Sun 23 Jan 22 @ 2:35 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Neste outro tópico e também neste outro existem problemas bem parecidos.
Em ambos as soluções ocorreram mediante atualização do programa, ou nova formatação de HD usando um formato que não seja FAT32 (neste caso o tópico é mais antigo).
Veja se algum destes casos pode ajudar a resolver.
 

Posted Mon 24 Jan 22 @ 8:45 pm
Amigo será que o virtual dj não está entrando em conflito com o serato DJ, pois até hoje eu estava usando o serato???
 

Posted Mon 31 Jan 22 @ 3:41 am
Meu Mac tem 16 de memória e o Ssd de 1 tb...
 

Posted Mon 31 Jan 22 @ 3:41 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Você tentou alguma das soluções que propus? Pode por favor dar retorno?


VirtualDJ e Serato tem funcionamento independente, tenho os dois instalados em um Mac Air com 6 anos de uso mas rodam bem (considerando a máquina, alguma lentidão mas nada que represente impacto).
Claro que nunca utilizo os dois ao mesmo tempo, pois ambos são programas "pesados" e podem travar a máquina (por exemplo, na minha seria uma derrota total, considerando que é bem antiga). E acredito que você também não estava usando, uma vez que seu crash acontece num momento específico, durante uma busca.
Até este momento aqui nas minhas máquinas não notei crash, mas confesso que fazem alguns meses que não toco direto por mais de duas horas.
Notei também que nas últimas versões, o VirtualDJ teve seus atalhos de teclado modificados. Caso você seja usuário de atalhos de teclado personalizados verifique se por engano algum atalho de teclado mapeado está fechando o programa, por exemplo a função close fecha o programa e caso esteja associado a alguma tecla... é isso. Caso esteja em dúvida se está ou não usando atalhos personalizados, basta acessar config > mapping escolher a opção "keyboard" e no menu "mapping" escolha "factory default", assim você define o atalho padrão do programa que não está associado a função close.
 

Posted Mon 31 Jan 22 @ 10:44 pm
Oi amigo desculpa por ficar te encomodando e obrigado pela sua atenção, mas voltando ao problema, agora apareceu uma pasta do rekordbox, não tenho ele no computador, eu clico na pasta rekordbox e se reinicia novamente, bom deixa te passar certinho o que tá acontecendo agora ok.
Abro o programa e faço algumas configurações, instalo normal na rane 72 e as rane twelve, começo a tocar, e derepente o virtual reinicia e como eu estive abrindo novamente perdendo todas as configurações feitas, a música tocando normal e derepente reinicia sem eu tocar em nada, mas a música continua tocando só dá um uma parada rápida e volta normal, mas as configurações some, configuro novamente e derepente reinicia de novo.
Vc pode me dar uma orientação, acho estranho a pasta do rekordbox aparecer sem eu ter ele kkkkkkk.

 

Posted Tue 01 Feb 22 @ 1:47 am
Tudo que vc passou eu fiz, não resolveu...
 

Posted Tue 01 Feb 22 @ 1:49 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Não tem incômodo não.
Não entendo o que a pasta Rekordbox tem a ver com o problema, mas pelo jeito o negócio aí é feio.
Primeiro o programa reiniciava quando vc fazia buscas escrevendo "feli" na caixa de busca.
Agora ele reinicia do nada, e apareceu uma pasta "Rekordbox" que não sei de onde veio, pois o VirtualDJ não tem no seu núcleo uma pasta com nome "Rekordbox" (é muito provável que seja uma pasta favorita sua, mas sem um print de tela fica zoado saber se é ou não).
Tô vendo que vc tem usado as últimas versões do programa, então por aí tudo bem.
Vc está atualizando os drivers dos seus equipamentos regularmente, e hoje estão todos atualizados? Acho que é um bom começo pra verificar.
 

Posted Tue 01 Feb 22 @ 9:44 pm
Bom amigo eu baixei a versão agora do virtual dj no aplle store, uma versão antes da 8.5 6800, ele tá funcionando mas tem um problema não tá reconhecendo as músicas no playlists do iTunes, as outras músicas fora do iTunes reconhece bem e analisando legal, resolvi um problema agora surgiu outro, as pastas do iTunes e as músicas aparece,mas ao carregar os decks da erro... Pode me ajudar, obrigado...
 

Posted Wed 02 Feb 22 @ 1:09 am
Todos os equipamentos firmware e drivers estão atualizados...
 

Posted Wed 02 Feb 22 @ 1:10 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Continue testando se o programa estabiliza, volte a postar caso não ocorra... sobre o problema com iTunes procure aqui no fórum que já foi tratado no passado. Se não achar crie um novo tópico pra não desviar o assunto deste aqui e ajudar quando outros estiverem com o mesmo problema que você.
 

Posted Wed 02 Feb 22 @ 2:27 am
Ola amigo resolvi meu problema, atualizei o not pra versão mas nova e agora tá funcionando certinho o virtual, só tenho mais uma pergunta, o vu meter Master, ele não funciona qto e ligado no Mixer externo, isso e normal???? Tem como ativar ele pra funcionar com o Mixer....
 

Posted Fri 18 Feb 22 @ 2:09 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
É normal, pois todo o áudio sai direto do deck e muito embora o mixer interno do programa altere o áudio, ele é tratado prioritariamente pelo mixer externo (ganho, equalização, cue, etc.), então suas referências visuais tem que ser feitas diretamente no mixer externo.
 

Posted Fri 18 Feb 22 @ 10:34 pm
Ola, venho com mais uma pergunta, eu uso o Mixer rane 72, com o virtual dj na entrada USB A, e no USB B, está ligado outro computador, qdo troco a chave para outro computador o virtual dj desativa as funções do time code, isso e normal, ele não funciona com a chave de troca de computador??????
 

Posted Tue 15 Mar 22 @ 10:35 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Abra um novo tópico sobre o novo assunto e ajude usuários com o mesmo problema que você a achar mais facilmente a solução.
Ao abrir um tópico no fórum não significa que você só pode postar neste único tópico. A ideia do fórum é como ter várias pessoas falando de assuntos diferentes numa mesma sala. Cada assunto diferente é um tópico.
Contribua com a organização do fórum, leia as regras do fórum pra facilitar a vida da comunidade.

[TÓPICO FECHADO]
 

Posted Thu 17 Mar 22 @ 2:43 am