Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: virtual dj desabilitando audio controladora ao abrir sites na internet [FECHADO]
ola boa noite amigos, sou novo aqui no fórum, tenho um MacBook Pro 2015 sistema op Mac OS Big Sur. quando estou com o virtual aberto e vou abrir alguma pagina de internet como YouTube ou alguns outros sites, ele desabilita o audio da controladora, alguem ja passou por isso ? ou algo parecido ?
 

Posted Tue 21 Dec 21 @ 12:31 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Estou passando pelo mesmo problema após atualização para o Mac OS Monterey, durante a navegação ele dá uma travada e o som para, daí tenho que dar novo apply no sound setup
Atualizei os drivers do meu hardware mas não deu em nada, e como meu Macbook Air já é bem antigo também, suspeito que seja limitação de hardware (a famosa obsolescência programada)... estou ainda em fase de observação, testarei mais situações como por exemplo verificar se só acontece no VirtualDJ, mas por enquanto vou evitando rodar vários aplicativos simultaneamente e especialmente o Safari quando estou tocando. Caso se mantenha farei o downgrade para o Big Sur ou buscarei outros meios de uso, uma vez que comprar um novo Mac está fora de cogitação.

Nota: seu outro tópico sobre o mesmo assunto foi moderado. Por favor leia as regras do fórum 👍.
 

Posted Tue 21 Dec 21 @ 9:24 pm
Bom dia a todos, gostaria de saber se teria como me mandar o mapper da controladora, numarck mixtrack pro,ou se tem outra forma de adquirir, obrigado.
 

Posted Mon 17 Jan 22 @ 4:41 am
boa tarde.eu tenho uma controladora da numarck mixtrack pro, teria como me enviar o midi mappe?

 

Posted Mon 17 Jan 22 @ 4:19 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Não é preciso te fornecer o MIDI mapper, pois o mapeamento MIDI desta controladora já é fornecido "de fábrica" com o VirtualDJ.
Caso esteja usando uma versão antiga do VirtualDJ, por favor atualize.

[FECHADO]
Por postagem não relacionada com o tema do tópico
 

Posted Tue 18 Jan 22 @ 2:01 am