Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Problema de mapping com a XDJ Aero
AdyroControlleristMember since 2014
Olá,
Desde uma recente atualização do Virtual Dj, a minha controladora XDJ Aero parou de modular o beat e level dos efeitos. Consigo controlar somente 1 efeito.
Acredito que seja algum problema de mapeamento, mas já tentei alterar, inclusive através de suporte técnico da Pionner, mas não foi possível.
Alguém tem alguma ideia do que pode ser?
Obrigado
 

Posted Tue 14 Dec 21 @ 8:36 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Primeiro, preciso saber se você está com drivers e firmware do controlador atualizados. Caso negativo, por favor atualize.
Se depois da atualização o problema persistir, preciso entender melhor pois não tenho uma XDJ-AERO e infelizmente não sei como ela funciona, ou deveria funcionar. Me desculpe, mas preciso mais detalhes.
Gostaria que vc me dissesse qual botão ou função ou tela não se comporta mais conforme deveria. Observe principalmente se é uma mudança "forçada" baseada no estado de um segundo botão (ex.: o botão SHIFT pode alterar o estado de funcionamento de outros botões, ou o botão MODE pode alterar o comportamento do jogwheel)
Caso você tenha um manual do equipamento, pode ajudar a compreender melhor este comportamento e talvez seja algo simples, de operação, e não de configuração.
 

Posted Wed 15 Dec 21 @ 1:47 am